Departamento de Educação a Distância da Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Edital nº 9/2024/Ded

Torna pública a homologação das inscrições no processo seletivo para Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Edital nº 8/2024/Ded

Torna público o resultado da avaliação dos recursos ao indeferimento das inscrições e o resultado final da homologação das inscrições no processo seletivo para Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Retificação nº 4, de 18 de Março de 2024

Retificação do Edital nº 07/2024/DED/GR.

Edital nº 7/2024/Ded

Torna pública a homologação das inscrições no processo seletivo para Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Retificação nº 3, de 15 de Março de 2024

 Retificação do Edital nº 06/2024/DED, que altera o cronograma do EDITAL nº 03/2024/DED.

Retificação nº 2, de 11 de Março de 2024

Retificação do Edital nº 03/2024/DED - Processo seletivo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Edital nº 6/2024/Ded

Altera o EDITAL nº 03/2024/DED – Processo Seletivo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade Educação a Distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

Retificação nº 1, de 01 de Março de 2024

Retificação do Edital nº 01/2024/DED.

Edital nº 5/2024/Ded

Altera o EDITAL n° 01/2024/DED - Processo Seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

Portaria nº 2/2024/Ded

Institui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo de Tutor(a) do Curso de Especialização em Gestão em Saúde da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Edital nº 4/2024/Ded

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Nº 03/2024/DED/GR

Edital nº 3/2024/Ded

Torna público o processo seletivo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão na Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Portaria nº 1/2024/Ded

Institui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo de Professor(a) Formador(a) do Curso de Especialização em Gestão em Saúde da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Edital nº 2/2024/Ded

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Nº 01/2024/DED

Edital nº 1/2024/Ded

Torna público o processo seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão na Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

Portaria nº 10/2023/Ded

Designa a servidora Juliana Domingues, Professora do Magistério Superior, como Coordenadora do Curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Edital nº 36/2023/Ded

RESULTADO DOS RECURSOS, RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 35/2023/Ded

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE

Edital nº 34/2023/Ded

RESULTADO DOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE

Portaria nº 9/2023/Ded

Institui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo de Coordenador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Edital nº 31/2023/Ded

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS RECURSOS, RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL(UAB), NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA)

 

Edital nº 30/2023/Ded

RESULTADO PRELIMINAR DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 29/2023/Ded

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DED Nº 27/2023

Edital nº 27/2023/Ded

Dispõe sobre o processo seletivo para Coordenador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA).

Edital nº 26/2023/Ded

Altera o Edital nº 09/2023/DED - Processo seletivo para Tutor/a do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Edital nº 25/2023/Ded

Altera o Edital nº 08/2023/DED - Processo seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

Edital nº 17/2023/Ded

ESTABELECE A RELAÇÃO DE AVALIADORES/AS POR GRUPO DE CANDIDATOS/AS NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 16/2023/Ded

ESTABELECE A RELAÇÃO DE AVALIADORES/AS POR GRUPO DE CANDIDATOS/AS NO PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR/A FORMADOR/A DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, MODALIDADE A DISTÂNCIA

 

Edital nº 15/2023/Ded

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS RECURSOS AO INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 14/2023/Ded

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS RECURSOS AO INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR FORMADOR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, MODALIDADE A DISTÂNCIA

 

Edital nº 12/2023/Ded

RESULTADO PRELIMINAR DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR FORMADOR DA ESPECIALIZAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 11/2023/Ded

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO DO EDITAL DED Nº 09/2023

Edital nº 10/2023/Ded

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO DO EDITAL DED Nº 08/2023

Portaria nº 7/2023/Ded

Institui a Comissão de Seleção do processo seletivo de Tutor/a para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, na modalidade a distância.

Portaria nº 6/2023/Ded

Institui a Comissão de Seleção do processo seletivo de Professor/a Formador/a para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, na modalidade a distância.

Edital nº 13/2023/Ded

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, MODALIDADE A DISTÂNCIA

Edital nº 9/2023/Ded

Dispõe sobre o processo seletivo para Tutor/a do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Edital nº 8/2023/Ded

Torna público o processo seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

Portaria nº 5/2023/Ded

Designa o servidor Lucas Ribeiro Mesquita, Professora do Magistério Superior, como Coordenador do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica.

 

Edital nº 6/2023/Ded

Resultado Da Avaliação Das Solicitações De Impugnação Da Relação De Avaliadores/As No Processo Seletivo Para Coordenador/A Do Curso De Especialização Em Relações Internacionais Para Docentes Da Educação Básica, Modalidade A Distância

Portaria nº 4/2023/Ded

Delibera sobre os requisitos para conclusão do curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Portaria nº 3/2023/Ded

Delibera sobre os requisitos para conclusão do curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Edital nº 5/2023/Ded

Estabelece A Relação De Avaliadores/As No No Processo Seletivo Para Coordenador/A Do Curso De Especialização Em Relações Internacionais Para Docentes Da Educação Básica, Modalidade A Distância

Edital nº 4/2023/Ded

Resultado Da Avaliação Dos Recursos, Resultado Final Da Homologação Das Inscrições No Processo Seletivo Para Coordenador/A Do Curso De Especialização Em Relações Internacionais Para Docentes Da Educação Básica, Modalidade A Distância.

Portaria nº 2/2023/Ded

Institui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Coordenador/a do Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Edital nº 3/2023/Ded

Resultado Preliminar Da Homologação Das Inscrições No Processo Seletivo Para Coordenador/A Do Curso De Especialização Em Relações Internacionais Para Docentes Da Educação Básica, Modalidade A Distância

Edital nº 1/2023/Ded

Dispõe sobre o processo seletivo para Coordenador/a do Curso de ESPECIALIZAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino- Americana (UNILA).

Edital nº 48/2022/Ded

Resultado da avaliação dos recursos ao resultado preliminar, resultado final e primeira convocação do processo seletivo para coordenador/a geral e coordenador/a adjunto/a da UAB na UNILA

Edital nº 47/2022/Ded

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE IMPUGNAÇÃO DA RELAÇÃO DE AVALIADORES/AS POR CANDIDATOS/AS DAS CHAPAS NO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR/A GERAL E COORDENADOR/A ADJUNTO/A DA UAB NA UNILA

Edital nº 42/2022/Ded

Resultado da avaliação das solicitações de impugnação da relação de avaliadores/as por candidatos/as das chapas no processo seletivo para coordenador/a geral e coordenador/a adjunto/a da UAB na UNILA