Pró-Reitoria de Graduação

Portaria nº 12/2024/Prograd

Designa os Servidores para compor a Comissão Eleitoral do Colegiado Acadêmico do Ciclo Comum de Estudos - CACC .

Portaria nº 13/2024/Prograd

Designação de docente para  coordenar as atividades de estágio do curso de graduação em Engenharia de Energia

Instrução Normativa nº 3/2024/Prograd

Dispõe sobre diretrizes e critérios para a organização acadêmica, no âmbito dos cursos de graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA, para 2024.1.

Portaria nº 11/2024/Prograd

Designa os Servidores para compor o Grupo de Trabalho de elaboração de propostas de reformulação do Projeto Pedagógico do Ciclo Comum de Estudos

Portaria nº 10/2024/Prograd

Designa a servidora Miriam Cristiany Garcia Rosa  para coordenar as atividades de estágio de Espanhol do curso de Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras.

Portaria nº 9/2024/Prograd

Retificar a portaria 5/2024/PROGRAD que designa os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) autodeclarados(as) quilombolas, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 8/2024/Prograd

Retificar a portaria 42/2023/PROGRAD que designa os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) autodeclarados(as) indígenas, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 7/2024/Prograd

Altera a Portaria PROGRAD nº 06/2024, que designou os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) inscritos(as) no processo seletivo para tutores(as) e supervisores(as) do Projeto Mais Médicos para o Brasil - PMMB e formação de cadastro reserva para tutor(a) e supervisor(a) do PMMB.

Instrução Normativa nº 1/2024/Prograd

Altera o Artigo 13º da INSTRUÇÃO NORMATIVA n.º 02/2021/PROGRAD/UNILA

Portaria nº 6/2024/Prograd

Designa os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) inscritos(as) no processo seletivo para tutores(as) e supervisores(as) do Projeto Mais Médicos para o Brasil - PMMB e formação de cadastro reserva para tutor(a) e supervisor(a) do PMMB. 

Portaria nº 5/2024/Prograd

Designa os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) autodeclarados(as) quilombolas, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 4/2024/Prograd

Revoga a Portaria que designou o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Cinema e Audiovisual, grau bacharelado, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

Portaria nº 3/2024/Prograd

Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação para Dispensa por Extraordinário Saber dos componentes curriculares deLínguas Adicionais do Ciclo Comum de Estudos para o semestre letivo 2023.2.

Portaria nº 2/2024/Prograd

Altera a Portaria PROGRAD nº 40/2023 que designou os servidores para constituírem a Banca para validação da autodeclaração étnico-racial, dos candidatos inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

 

Portaria nº 1/2024/Prograd

Altera a Portaria PROGRAD nº 43/2023 que designou os(as) servidores(as) para constituírem a Banca responsável pela verificação e validação dos requisitos obrigatórios para ingresso nas vagas reservadas às pessoas com deficiência, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 46/2023/Prograd

Designa a servidora Ana Paula de Araújo Lopez  e o servidor Matheus Franca Ragievicz para coordenarem as atividades de estágio do curso de  Letras – Espanhol e Português como Línguas.
 

Portaria nº 45/2023/Prograd

Altera a Portaria nº 13/2023 que designou os membros da Comissão Coordenadora do Fórum das Licenciaturas da UNILA.

Portaria nº 44/2023/Prograd

Dispõe sobre a prorrogação dos mandados dos membros do Colegiado Acadêmico do Ciclo Comum de Estudos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana-UNILA.

Portaria nº 43/2023/Prograd

Designar os servidores para constituírem a Banca responsável pela verificação às pessoas com deficiência, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 42/2023/Prograd

Designar os servidores para constituírem Banca para análise da documentação apresentada pelo(as) candidatos(as) autodeclarados(as) indígenas, inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 40/2023/Prograd

Designar os servidores para constituírem a Banca para validação da autodeclaração étnico-racial, dos candidatos inscritos nos cursos de graduação da UNILA.

Portaria nº 39/2023/Prograd

Designar os servidores para constituírem a Banca de Aferição Curricular e de Renda dos candidatos inscritos nas vagas reservadas às cotas: escola pública e renda familiar bruta mensal igual ou inferior a um salário-mínimo per capita, nos cursos de graduação da UNILA.

Retificação nº 4, de 28 de Novembro de 2023

Retificar a PORTARIA N° 38, DE 24 DE OUTUBRO DE 2023 que dispõe sobre a alteração de membros do Colegiado Acadêmico do Ciclo Comum de Estudos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

Portaria nº 38/2023/Prograd

Dispõe sobre a alteração de membros do Colegiado Acadêmico do Ciclo Comum de Estudos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

Portaria nº 37/2023/Prograd

Designa a servidora Ana Paula de Araújo Lopez para coordenar as atividades de estágio do curso de Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras.

Portaria nº 36/2023/Prograd

Designa a Comissão de Monitoria Acadêmica da Universidade da Integração Latino-Americana.

Portaria nº 35/2023/Prograd

Altera a Portaria nº 24 de 25 de agosto de 2023 que designou os membros para constituírem a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico.

Portaria nº 34/2023/Prograd

Altera a Portaria nº 25 de 25 de agosto de 2023 que designou os membros para constituírem a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico .
 

Portaria nº 33/2023/Prograd

Altera a Portaria nº 31 de 25 de agosto de 2023 que designou os membros para constituírem a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico.

Portaria nº 32/2023/Prograd

Altera no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a designação dos membros que constituem o Fórum das Licenciaturas da UNILA.  

 

Portaria nº 31/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação Mediação Cultural - Artes e Letras.

Portaria nº 30/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Biotecnologia.

Portaria nº 29/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade

Portaria nº 28/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Desenvolvimento Rural e Saúde Alimentar

Portaria nº 27/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Engenharia Física.

Portaria nº 26/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Engenharia de Materiais.

Portaria nº 25/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Letras Espanhol e Português como Língua Estrangeira.

Portaria nº 24/2023/Prograd

Institui no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do curso de graduação de Matemática

 

Portaria nº 23/2023/Prograd

Revoga a Portaria que designou a comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do Curso de Graduação Engenharia Civil e Infraestrutura

Portaria nº 22/2023/Prograd

Revoga a Portaria que designou a comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do Curso de Graduação de Música

Portaria nº 21/2023/Prograd

Revoga a Portaria que designou a comissão de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (COADA) do Curso de Graduação de Saúde Coletiva

Portaria nº 20/2023/Prograd

Designa o servidor Luiz Roberto Ribeiro Faria Juniorpara coordenar as atividades de estágio do curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade.

Portaria nº 19/2023/Prograd

Dispõe sobre a composição e atribuições da Banca de Avaliação para Dispensa por Extraordinário Saber em Espanhol Língua Adicional do Ciclo Comum de Estudos para o semestre letivo 2023.1

Portaria nº 18/2023/Prograd

Dispõe sobre a composição e atribuições da Banca de Avaliação para Dispensa por Extraordinário Saber em Português Língua Adicional do Ciclo Comum de Estudos para o semestre letivo 2023.1

Portaria nº 17/2023/Prograd

Designa a Servidora Gislaine Bezerra Pinto Ferreira para coordenar as atividades complementares do curso de Engenharia de Materiais.

Portaria nº 16/2023/Prograd

Designa o Servidor José Ferreira da Silva Júnior para coordenar as atividades de estágio do curso de Engenharia de Materiais.

Portaria nº 15/2023/Prograd

Revoga a Portaria que designou o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Ciência Política e Sociologia, grau bacharelado, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

 

Portaria nº 14/2023/Prograd

Altera a Portaria 03/2023/PROGRAD, de 03 de fevereiro de 2023, que designa servidores para compor a Comissão de Monitoria Acadêmica do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMA).

Instrução Normativa nº 3/2023/Prograd

Estabelece a colaboração intersetorial entre PROGRAD e PRAE para acompanhamento multidisciplinar de estudantes de graduação com necessidades educacionais específicas e de estudantes em Regime de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (RADA).

Portaria nº 13/2023/Prograd

Revoga a Portaria nº 21/2022 que designou os membros da Comissão Coordenadora do Fórum das Licenciaturas da UNILA.