Boletim de Serviço nº 24, de 07 de Fevereiro de 2025

Publicado em: 07/02/2025


INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA



PORTARIA Nº 5, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Instaura o Processo Administrativo Disciplinar Discente - PADD.


A VICE-DIRETORA DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO De ECONOMIA, SOCIEDADE E POLITICA, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), designada pela Portaria no 286/GR, publicada no Boletim de Serviço no 61, de 27 de julho de 2021, no uso de suas atribuições legais e considerando a delegação de competência conferida pela Portaria no 275/2020/GR, RESOLVE:


Art 1º  Instaurar o Processo Administrativo Disciplinar Discente - PADD, com vistas a tratar dos fatos envolvendo discentes do ILAESP, conforme autos do processo 23422.002252/2025-74.

 

Art. 2º Designar para compor Comissão Disciplinar Discente - CDD no âmbito da Comissão permanente disciplinar discente - CPDD:

Representantes Docentes:
I- ANA RITA UHLE - ILAACH
II- CATARINA COSTA FERNANDES - ILACVN
III- JEFERSON TONIN - ILAESP
IV- GABRIEL FERRÃO MOREIRA - ILAACH
V- JOAO MANOEL LENZ VIANNA DA SILVA - ILATIT
VI- PAULO JUNGUES - ILATIT
VII- ORLINEY MACIEL GUIMARÃES - ILACVN
VIII -VIVIANE DA SILVA ARAUJO - CCE
IX- WILLIAMS UBALDO HUAMANI QUISPE - ILAESP

Representante Discente:
I- ISAIAS HERNANDEZ GALEANO

Representantes TAE:
I- CAROLINA LIMA DELLA MONICA
II- PAULO VINÍCIUS AVELLAR RIVELLO

 

Art. 3º A vigência da comissão CDD indicada no art 2o é de 50 dias úteis a contar da publicação da presente portaria, podendo ser prorrogada por igual período, conforme disposto no Art. 28 da Resolução no 3/2021/CONSUN.


Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


CRISTIANE SANDER




PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS



PORTARIA Nº 2, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2025



Designa o servidor Euzebio Dias de Oliveira para exercer, na qualidade de substituto, o encargo de Responsável pela Conformidade de Registros de Gestão.


O PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, designado pela Portaria nº 259, de 19 de junho de 2023, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 284, de 21 de agosto de 2020, e considerando o que consta no seu Art. 2º, inciso XIII, RESOLVE:

 

Art. 1º Designar o servidor Euzebio Dias de Oliveira, SIAPE 2147153, para exercer, na qualidade de substituto, o encargo de Responsável pela Conformidade de Registros de Gestão, conforme IN TCU nº 6 de 31/10/2007.

 

Art. 2º Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


GIULIANO SILVEIRA DERROSSO




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



CHAMADA PÚBLICA Nº 2, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025


A PRÓ-REITORADE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, designadapela Portaria nº 282/2023/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 110, de 21de junho de 2023 e, a partir de competência delegada pela Portaria nº 287/2020/GR, torna pública a chamada para voluntários(as/es) interessados(as/es) em auxiliar no Mutirão para emissão e renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM) em conjunto com a Polícia Federal.

 

1. DO OBJETIVO
1.1 O objetivo da presente chamada é selecionar discentes veteranos(as/es) da UNILA como interessados(as/es) em atuar como voluntários(as/es) no mutirão de emissão e renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM) que ocorrerá no período de 11 a 28de março de 2025 (podendo ser estendido), no Auditório do Campus Integração, das 08h às 17h;
1.2 A atividade busca promover a integração entre os(as) discentes veteranos(as/es) e ingressantes, através da aproximação entre os(as) alunos(as/es) de forma afetiva e solidária. Além disso, pretende-se facilitar o acesso aos trâmites legais para emissão e renovação da CRNM para discentes ingressantes e os(as) veteranos(as/es) dos cursos de graduação e pós-graduação da UNILA.

2. DAS ATRIBUIÇÕES
2.1 As atividades a serem desenvolvidas pelos(as) candidatos(as/es) selecionados(as/es) são:
2.2.1 Prestar apoio administrativo e logístico;
2.2.2 Auxiliar prestando orientações aos(às) estudantes internacionais, em espanhol e em francês/crioulo, quando for o caso.

 

3. DAS VAGAS E DO PERÍODO DAS ATIVIDADES
3.1 Serão disponibilizadas 12 (doze) vagas destinadas a discentes regularmente matriculados(as/es) na UNILA, que possuam domínio dos idiomas português e espanhol. Além disso, serão considerados também os(as) discentes que tem domínio de francês/crioulo;
3.2 Os(As) selecionados(as/es) serão divididos em dois grupos de 06 (seis) discentes:
a) O primeiro grupo atuará nas seguintes datas: 11, 13, 17, 19, 21, 25 e 27 de março (podendo ser estendido);
b) O segundo grupo atuará nas seguintes datas: 12, 14, 18, 20, 24, 26 e 28 de março (podendo ser estendido);
3.2.1 Caso o mutirão seja prorrogado, os(as) discentes selecionados(as/es) serão comunicados(as) previamente sobre as datas adicionais de atividade.
3.3 No ato da inscrição o(a) aluno(a/e) poderá optar por um dos grupos.

 

4. DO CERTIFICADO
4.1 A PROINT emitirá certificado de participação nas atividades, conforme carga horária de atividades exercida pelo(a) discente.


5. DAS INSCRIÇÕES
5.1 O período de inscrição inicia em 07de fevereirode 2025e vai até o dia 23de fevereirode 2025pelo portal Inscreva, no seguinte link: <https://inscreva.unila.edu.br/>;
5.2 Poderão se inscrever alunos regulares da UNILA, comdomínio do espanhol, português ou francês/crioulo;
5.3 No ato da inscrição o aluno deverá anexar o histórico, dados pessoais e indicar a preferência (se houver) de datas, considerando sua disponibilidade de horário.
5.4Além dos documentos descritos no item5.3, o aluno poderá anexar outros documentos que comprove outras proficiências linguísticas.


6. DA SELEÇÃO
6.1 A seleção dos voluntários será realizada pela PROINT;
6.2 A seleção constará da análise histórico escolar do(a) discente, considerando as notas das disciplinas de Português e Espanhol;
6.3 Discentes que já participaram de outros eventos do mutirão terão uma pontuação maior em relação aos demais candidatos.
6.4 Em caso de empate, será classificado o(a) candidato(a) com mais tempo de integralização curricular;
6.5 Serão classificados até 16 (dezesseis) candidatos(as/es), 12 (doze) serão selecionados(as/es) e 04 (quatro) ocuparão as vagas do cadastro de reserva.


7. DOS RESULTADOS
7.1 O resultado definitivo será divulgado no Portal de Editais da UNILA, dia 26 de fevereiro de 2025.

 

8. Da Reunião Informativa
8.1 No dia 10 de março de 2025, os(as) candidatos(as/es) selecionados(as/es) deverão comparecer na sala A115 – Bloco I do Campus Integração, para reunião informativa sobre os procedimentos do mutirão. O horário da reunião será comunicada posteriormente no e-mail fornecido pelo candidato.

 

9. DA DESISTÊNCIA
9.1 Em caso de desistência da reunião informativa que trata o item 8, o(a) candidato(a/e) deverá informar com antecedência, por e-mail à sae.proint@unila.edu.br.

10. DO CRONOGRAMA

ATIVIDADE DATAS
Abertura das Inscrições 07/02/2025 a 23/02/2025
Divulgação do Resultado Final 26/02/2025
Reunião Informativa 10/03/2025


SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



CHAMADA PÚBLICA Nº 1, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2025


A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeada pela Portaria nº 282/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 110, de 21 de junho de 2023, no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria UNILA nº 287/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020.

RESOLVE tornar pública chamada que convida a comunidade universitária a participar da Ação Institucional de Acolhimento: Conexão Internacional UNILA 2025.1, conforme os critérios e diretrizes abaixo listados.

1. DA DESCRIÇÃO DA INICIATIVA:
1.1 A Ação Institucional de Acolhimento: Conexão Internacional UNILA 2025.1 é uma iniciativa que busca acolher estudantes e pesquisadores(as) internacionais recém-chegados(as/es) à universidade. O objetivo é designar discentes, docentes e técnicos(as)-administrativos como Parceiros(as/es) de Conexão, responsáveis por auxiliar e integrar os/as estudantes ingressantes e pesquisadores durante sua permanência na UNILA, de modo especial, nos meses iniciais.

2. DOS OBJETIVOS:
2.1 A Ação Institucional de Acolhimento Conexão Internacional visa contribuir para o fortalecimento da internacionalização da UNILA e promover a integração intercultural, com os seguintes objetivos específicos:
2.2. Facilitar práticas de acolhimento à comunidade internacional;
2.3. Promover vivências interculturais entre estudantes brasileiros(as) e internacionais;
2.4. Estimular a internacionalização em casa no ambiente acadêmico.

3. DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
3.1 Podem participar da Ação:
I - Discentes de graduação;
II - Discentes da Pós-graduação;
III - Docentes;
IV - Técnicos(as)-administrativos da UNILA.
Parágrafo único.: Técnicos(as)-administrativos da UNILA precisam apresentar ciência e anuência da chefia da Macrounidade, juntando à inscrição no INSCREVA.

3.2 Poderá concorrer a uma vaga candidato(a) que:
I - Estiver regularmente vinculado à UNILA (ativo no SIGAA para o caso de discentes);
II - Declarar disponibilidade para participação nas atividades de orientação da ação;
III - Participar das reuniões de formação e orientação;
IV - Participar do encontro oficial durante a Semana de Orientação do Estudante Internacional 2025.1;
V - Tiver fluência em língua espanhola, inglesa, francesa e/ou creole;
VI - Comprometer-se com o acompanhamento do/a discente e/ou pesquisador(a) parceiro (a/e) por, no mínimo, um semestre letivo.

4. DAS RESPONSABILIDADES DOS PARCEIROS(AS/ES) DE CONEXÃO:
4.1 Os/As Parceiros (as/es) de Conexão serão responsáveis pelas seguintes atividades:
4.1.1 Apresentar as dependências da UNILA;
4.1.2 Apresentar a cidade de Foz do Iguaçu e região;
4.1.3. Indicar programações culturais e eventos na cidade e na região;
4.1.4. Incentivar a participação dos(as) estudantes internacionais em atividades acadêmicas, científicas, culturais e esportivas;
4.1.5. Auxiliar na compreensão das práticas acadêmicas da UNILA, como matrícula, registros e avaliações;
4.1.6. Promover momentos de trocas culturais enriquecedoras.

5. DAS VAGAS E INSCRIÇÕES:
5.1 O número de vagas será proporcional à quantidade de estudantes e pesquisadores(as) internacionais recebidos (as/es) pela UNILA.
Parágrafo único. Cada estudante terá ao menos um Parceiro (a/e) de Conexão.
5.2 As inscrições poderão ser efetuadas por meio de Formulário de inscrição (INSCREVA) entre os dias 05 (cinco) de Fevereiro à 16 (dezesseis) de Fevereiro de 2025.

6. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
6.1 Caberá à equipe da PROINT designar os(as) classificados(as) atendendo aos seguintes critérios:
I - Curso de graduação ou pós-graduação do(a) estudante internacional;
II - Unidade acadêmica de vinculação;
III- Campus de maior concentração de créditos do(a) estudante e/ou pesquisador (a/e);
IV - Atendimento dos requisitos da chamada.

7. DA CERTIFICAÇÃO:
7.1 O/A candidato(a/e) classificado(a/e) receberá certificação equivalente a 40(quarenta) horas de atividades complementares, mediante entrega de relatório das experiências e atividades desenvolvidas.
7.2 O modelo de relatório e prazos serão comunicados por e-mail ao final do semestre letivo.

8. DO CRONOGRAMA:
8.1 As atividades seguirão cronograma conforme tabela:

ATIVIDADE DATA
Publicação da Chamada 05/02/2025
Período de inscrições 05/02 até 16/02/2025
Período de seleção 17/02 até 21/02/2025
Divulgação do resultado 24/02/2025
Formação dos Parceiros (as/es) de Conexão Internacional 25/02/2025

9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
9.1 Toda comunicação será efetuada através do endereço de e-mail fornecido no ato da inscrição.
9.2 Caberá à equipe técnica da PROINT, PROGRAD, SECAFE e PRAE a responsabilidade pela Formação intercultural dos Parceiros (as/es) de Conexão.
9.3 Dúvidas devem ser encaminhadas unicamente para os seguintes meios: apoio.proint@unila.edu.br; ou (45) 3522-9632 (Whatsapp Institucional da PROINT).
9.4 Os casos omissos serão analisados pela PROINT.


SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 104, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Concede Licença para Capacitação ao servidor JAIR JEREMIAS JUNIOR, Administrador.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria GR nº 514, de 19 de setembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria GR nº 286, de 19 agosto de 2020 e suas alterações, no uso de suas atribuições, e de acordo com o Art. 87 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; o Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019 e suas alterações; a Instrução Normativa do Ministério da Economia nº 21, de 1º de fevereiro de 2021; a Resolução Consun/Unila nº 16, de 27 de maio de 2014; e o processo nº 23422.001272/2025-28, RESOLVE:

 

Art. 1º Conceder Licença para Capacitação, conforme inciso I do Art. 25 do Decreto nº 9.991/2019, com ônus limitado, ao servidor JAIR JEREMIAS JUNIOR, Administrador, Siape 1820382, pelo período de 10/02/2025 à 28/03/2025, referente ao 2º quinquênio (03/11/2015 a 03/11/2020).

Art. 2º Fica suspensa a autorização para participar do Programa de Gestão e Desempenho da Unila enquanto perdurar a Licença para Capacitação do art. 1º, sem alteração da data de término definida no certame de seleção interno.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FELIPE CORDEIRO DE ALMEIDA




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 115, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Designa o servidor WASHINGTON FERREIRA DA SILVA, Assistente em Administração, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento de Relações Étnico-Raciais e Diversidade Cultural.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria GR nº 514, de 19 de setembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria GR nº 286, de 19 agosto de 2020 e suas alterações, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019, Instrução Normativa Progepe nº 8, de 17 de agosto de 2022, a Resolução Consun/Unila nº 18, de 24 de julho de 2015, e a solicitação eletrônica nº 16679, RESOLVE:


Art. 1º Designar, o servidor WASHINGTON FERREIRA DA SILVA, Assistente em Administração, Siape 1260725, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento de Relações Étnico-Raciais e Diversidade Cultural, Código FG-01.

 
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FELIPE CORDEIRO DE ALMEIDA




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 116, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Revoga a Portaria que designou o servidor MARCO ANDREAS EICH LEAL, Assistente em Administração, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Inovação Tecnológica e Fundação de Apoio.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria GR nº 514, de 19 de setembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria GR nº 286, de 21 de agosto de 2020 e suas alterações, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; e a solicitação eletrônica nº 16680, RESOLVE:


Art. 1º Revogar, a Portaria nº 643/2024/Progepe, publicada no Boletim de Serviço nº 118, de 09 de Julho de 2024, que designou o servidor MARCO ANDREAS EICH LEAL, Assistente em Administração, Siape 3385806, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Inovação Tecnológica e Fundação de Apoio, Código FG-02.


Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FELIPE CORDEIRO DE ALMEIDA




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 117, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Designa a servidora KAYANNA PINTER, Técnica em Assuntos Educacionais, como substituta do titular da função de Chefe da Divisão de Inovação Tecnológica e Fundação de Apoio.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria GR nº 514, de 19 de setembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria GR nº 286, de 19 agosto de 2020 e suas alterações, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019, Instrução Normativa Progepe nº 8, de 17 de agosto de 2022, a Resolução Consun/Unila nº 18, de 24 de julho de 2015, e a solicitação eletrônica nº 16680, RESOLVE:


Art. 1º Designar, a servidora KAYANNA PINTER, Técnica em Assuntos Educacionais, Siape 3436921, como substituta do titular da função de Chefe da Divisão de Inovação Tecnológica e Fundação de Apoio, Código FG-02.


Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FELIPE CORDEIRO DE ALMEIDA




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



RETIFICAÇÃODE 06 DE FEVEREIRO DE 2025


Art. 1º Retificar a Portaria nº 1284/2024/Progepe, publicada no Boletim de Serviço nº 228, de 18 de Dezembro de 2024, vinculada à Solicitação Eletrônica nº 16550, que designou o servidor RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS, Assistente em Administração, como substituto do titular da função de Chefe da Editora Universitária, conforme segue:

onde se lê:

"FG-01".

leia-se:

"FG-02".




PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 12, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Designa servidoras para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 1/2025, firmado com a empresa LAERDAL MEDICAL.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 584/2024/GR de 26 de dezembro de 2024, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:

 

Art. 1º Designar as servidoras abaixo relacionadas para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 1/2025, firmado com a empresa LAERDAL MEDICAL, cujo objeto é a manutenção do Laboratório de Simulação Médica, conforme documento 23422.001255/2025-91:

 

Gestor de execução: BRUNA RAPHAELA DA SILVA DE OLIVEIRA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2137234, lotada na SACT.

 

Fiscal técnico: LOURENE DIAS CAMILLO, ocupante do cargo de TÉCNICA EM ENFERMAGEM, SIAPE 2359480, e; EVERLI MARLEI MOERS, ocupante do cargo de TÉCNICA DE LABORATÓRIO-ÁREA, SIAPE 1508933, ambas lotadas no DELABEN.

 

Fiscalização Administrativa: não se aplica.

Fiscalização Setorial: não se aplica.

 

Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.

 

Art. 3º É de responsabilidade destas servidoras efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.

 

Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, a primeira fiscal técnica assume a gestão do contrato no período, ficando as demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.

 

Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.

 

Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


DIOGO ANDRE BASTIAN




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 39, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



Prorroga a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designada pela Portaria GR n. 581, de 13 de dezembro de 2024.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto nos arts. 143, 148 e 152 da Lei n. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, resolve:


Art. 1º Prorrogar a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designada pela Portaria GR n. 581, de 13 de dezembro de 2024, com publicação no Boletim de Serviço n. 225, de 13 de dezembro de 2024, referente ao Processo n. 23422.015943/2024-57.

Art. 2º Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos da referida Comissão.

Art. 3º Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço


 


DIANA ARAUJO PEREIRA




DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO E VIGILÂNCIA À SAÚDE



RELATÓRIO DE AFASTAMENTOSDE 06 DE FEVEREIRO DE 2025


Servidor

Mat. SIAPE

Cargo

Tipo

Período / Vigência

Fundamentação Legal

DAVI DA SILVA MONTEIRO

2897938

PROF. DO MAGISTERIO SUPERIOR

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

20/01/2025 A 30/03/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

JAIR AFONSO HECK

2148492

TECNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

30/01/2025 A 30/03/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

LIGIA MARIA HEINZMANN

1324478

PROF. DO MAGISTERIO SUPERIOR

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

30/01/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

LARISSA ANDREIA WAGNER MACHADO JUSTINO

2102319

PROF. DO MAGISTERIO SUPERIOR

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

20/01/2025 A 18/02/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

JULIANA HELENA CORREA

2157491

ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO

LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA

21/01/2025 A 22/01/2025

Art. 83 e 203 da Lei 8.112/90

SANDRA APARECIDA ZOTOVICI

2397469

COREOGRAFO

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

21/01/2025 A 24/01/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

MARIA LUCIA NAVARRO LINS BRZEZINSKI

2139497

PROF. DO MAGISTERIO SUPERIOR

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

16/12/2024 A 20/12/2024

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

RAPHAEL FORTES INFANTE GOMES

2349089

PROF. DO MAGISTERIO SUPERIOR

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

18/01/2025 A 02/02/2025

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90


DIANE CASSIA SEBBEN




PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL



EDITAL Nº 4, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025



RESULTADO PRELIMINAR DOS(AS) APROVADOS(AS)NO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO MESTRADO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL/ 1oSEMESTRE LETIVO DE 2025(EDITAL PPGBN 31/2024)


O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria UNILA nº 402, publicada no Diário Oficial da União, nº 153, de 10 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições, conforme deliberações daComissão de Seleção instituída pela Portaria PPGBN nº 03/2024 publicada no Boletim de Serviço UNILA nº 166 de 17 de setembro de 2024, torna público a lista preliminar e ordem de classificação dos(as) aprovados(as), considerando prova escrita e análise de currículo, conforme critérios definidos no edital PPGBN nº. 31/2024:

1. LISTA PRELIMINAR DE CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) E NÃO- APROVADOS(AS).

Nome

Nota na Prova Escrita

Situação

Carlos Eduardo Villar Santos

9,8

Aprovado

Euciane Aicate Peres

7,2

Aprovada

Joicilene de Souza Araújo

5,1

Aprovada

Lauren Elisa Flores Correa

9,1

Aprovada

Leticia Sandri

9,6

Aprovada

Regiane Linhares Silva

7,4

Aprovada

Sandra Medina

9,2

Aprovada

Vitor Almeida Silva

9,1

Aprovado

 

2. ORDEM PRELIMINAR DE CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS)

Nome

Prova Escrita

Currículo

Nota final

Classificação

Orientador(a) pretendido(a)

Lauren Elisa Flores Correa

9,1

7,6

8,5

1ª colocada*

Ivan Luiz Fiorini de Magalhaes

Carlos Eduardo Villar Santos

9,8

6,4

8,44

2º colocado*

Ana Alice Aguiar Eleuterio

Regiane Linhares Silva

7,4

7,5

7,44

3ª colocada*

Alexandre Vogliotti

Leticia Sandri

9,6

1,6

6,4

4ª colocada*

Peter Löwenberg Neto

Joicilene de Souza Araújo

5,1

7,5

6,06

5ª colocada*

Ana Alice Aguiar Eleuterio

Vitor Almeida Silva

9,1

1,0

5,86

6º colocado **

Wagner Antonio Chiba de Castro

Sandra Medina

9,2

0,2

5,6

7ª colocada*

Wagner Antonio Chiba de Castro

Euciane Aicate Peres

7,2

2,6

5,36

8ª colocada*

Ana Alice Aguiar Eleuterio

* Candidatos (as) inscritos (as) na modalidade “ampla concorrência”;

** Candidatos (as) inscritos (as) na modalidade “reserva de vagas”.

 

De acordo com o Edital PPGBN 31/2024, itens 1.1 e 11, recursos ao resultado preliminar aqui apresentado deverão ser interpostos até 12 de fevereiro de 2025. O formulário para recursos está disponível na página do programa, aba “Processo Seletivo”, e deverá ser enviado para o correio eletrônico da comissão de seleção <selecao.ppgbn@unila.edu.br>, em mensagem com o título "RECURSO: RESULTADO PRELIMINAR".

 

 


PETER LOWENBERG NETO