PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

RETIFICAÇÃODE 25 DE NOVEMBRO DE 2022

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o primeiro ato de retificação do edital nº 55/2022/PPGIELA que dispõe acerca do processo seletivo para a concessão de bolsa a nível pós-doutorado do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação – Estratégico (PDPG/CAPES) nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do referido edital.

Onde se lê:

4.    DAS INSCRIÇÕES

4.1    As inscrições deverão ser realizadas pelo sistema Inscreva/Unila (www.inscreva.unila.edu.br), dentro do prazo estabelecido no edital.

Leia-se:

4.    DAS INSCRIÇÕES

4.1    As inscrições deverão ser realizadas pelo sistema Inscreva/Unila (https://inscreva.unila.edu.br/events/2094/subscriptions/new), dentro do prazo estabelecido no edital.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Retificaçãode 25 de Novembro de 2022, com publicação no Boletim de Serviço nº 214, de 28 de Novembro de 2022.