DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

RETIFICAÇÃO Nº 4, DE 18 DE MARÇO DE 2024

RETIFICAÇÃO

No Edital nº 07/2024/DED/GR, que torna pública a homologação das inscrições no processo seletivo para Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Quadro 2 - Inscrições Módulo Específico, do item 1.1:

Onde se lê:

Tereza Cristina Mendes Vieira

Céu Azul

Indeferida

Não apresentou a comprovação de experiência, conforme descrito no item 7.11 do Edital.

Leia-se:

Tereza Cristina Mendes Vieira

Céu Azul

Indeferida

Não foi atendido o requisito exigido para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alínea "a".

FERNANDA ELAINE DE OLIVEIRA FRANCA

Retificação nº 4, de 18 de Março de 2024, com publicação no Boletim de Serviço nº 56, de 22 de Março de 2024.