DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

RETIFICAÇÃO Nº 1, DE 01 DE MARÇO DE 2024

RETIFICAÇÃO

No Edital nº 01/2024/DED, que torna público o processo seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), publicado no Boletim de Serviço nº 22, de 01 de Fevereiro de 2024:

Onde se lê:

4.2 No caso de não preenchimento das vagas por docente do quadro permanente da UNILA, serão aceitos/as docentes externos à UNILA, desde que atendam a todos os requisitos mínimos expressos no item 4.1, letras "b", "c" e "d".

Leia-se:

4.2 No caso de não preenchimento das vagas por docente do quadro permanente da UNILA, serão aceitos/as docentes externos à UNILA, desde que atendam a todos os requisitos mínimos expressos no item 4.1, letras "b", "c", "d" e "e".

FERNANDA ELAINE DE OLIVEIRA FRANCA

Retificação nº 1, de 01 de Março de 2024, com publicação no Boletim de Serviço nº 56, de 22 de Março de 2024.