MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 18, DE 19 DE JANEIRO DE 2024



Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 53/2023, firmado com a empresa LUCAS MATEUS DRESSLER DE BARROS.


A PRÓ-REITORA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA EM EXERCÍCIO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeada pela Portaria nº 1527/2023/PROGEPE, de 22 de dezembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 53/2023 firmado com a empresa LUCAS MATEUS DRESSLER DE BARROS, cujo objeto é a aquisição de peças e equipamentos de TIC - Processador Intel i7-10700, conforme documento 23422.000098/2024-15:

 

Gestor de Execução: SALANIR FERNANDES DOS SANTOS JUNIOR, ocupante do cargo Técnico de Tecnologia da Informação, SIAPE 2414837, lotado na DISUT.

 

Fiscal Técnico: ROBERTO DA SILVA BORTOLINI, ocupante do cargo Técnico de Tecnologia da Informação, SIAPE 2141291, e; RAFAEL FERRARI, ocupante do cargo Técnico de Tecnologia da Informação, SIAPE 2153587, ambos lotados na DISUT.

 

Fiscal Administrativo: não se aplica.

Fiscal Setorial: não se aplica.

 

Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.

 

Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.

 

Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.

 

Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.

 

Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


EDILAINE LOVATTO DONATO


Portaria nº 18/2024/Proagi, com publicação no Boletim de Serviço nº 14, de 19 de Janeiro de 2024.