MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 144, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022



Designa servidores para compor a Comissão de Inventário de material de consumo destinada a realizar o inventário físico dos materiais de consumo no âmbito do Almoxarifado Central, relativo ao Exercício de 2022.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria UNILA Nº 398 de 30 de junho de 2017,  tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, e considerando o disposto nos itens 8.1 e 14 da Instrução Normativa Nº 205/1988 da Secretaria de Administração Pública - SEDAP, e do item 5.5.2 do Manual do Almoxarifado da UNILA, RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor COMISSÃO DE INVENTÁRIO DE MATERIAL DE CONSUMO destinada a realizar o inventário físico dos materiais de consumo no âmbito do Almoxarifado Central, relativo ao Exercício de 2022:

I. ROBERTO SILVA BORTOLINI, SIAPE 2141291;
II. RINALDO DILSON BRISOLA, SIAPE 1823976;
III. CLEIDE MIGLIOLI, SIAPE 1910208
IV. FERNANDA DE SOUZA GODIM, SIAPE 2145716;
V. ZUELZER VIEIRA JUNIOR, SIAPE 2146236.

Art. 2º A presidência da Comissão será exercida pelo servidor Roberto Silva Bortolini, SIAPE 2141291, e em seu eventual impedimento, ausência legal ou eventual, a presidência será exercida por seus membros, obedecida a ordem sequencial estabelecida no Art. 1º.

Art. 3° A Comissão de Inventário poderá, quando necessário e através de seu presidente, solicitar ao Pró-Reitor de Administração, Gestão e Infraestrutura a convocação de técnicos e/ou a constituição de grupos de trabalho, para dar apoio na consecução dos trabalhos do inventário físico.

Art. 4º A Comissão de Inventário realizará a conferência física do material de consumo sob guarda do Almoxarifado Central na UNILA Portal.

Art. 5° O cronograma de atividades a serem realizadas pela Comissão, em conjunto com a SEAL, é o que segue:

Atividade

Data / Período

Responsável

Reunião com a Comissão e Inventário físico de materiais

De 07 a 18/11/2022

DELOG / SEAL / Comissão

Análise dos produtos  com grandes divergências

De 21/11 a 02/12/2022

SEAL

Recontagem de produtos e relatório da comissão

De 05 a 09/12/2022

Comissão

Ajustes e consolidação do relatório final à CCF/PROPLAN

De 12 a 16/12/2022

SEAL

Envio do Relatório Final à CCF/PROPLAN

Até 16/12/2022

SEAL

§1º As datas descritas no caput deste artigo poderão ser antecipadas, conforme o resultado dos trabalhos da Comissão e unidades.

§2º A data do envio do relatório final à CCF/PROPLAN, com o resultado do inventário de materiais de consumo do Almoxarifado Central na Unila Portal, somente poderá ser prorrogada por solicitação expressa do Presidente da Comissão e de forma justificada.

Art. 6º Não serão permitidas quaisquer movimentações ou atendimentos de requisições de materiais de consumo no período de 07 de novembro a 31 de dezembro de 2022, para fins de comprovação de estoque, ajustes no sistema SIPAC e lançamentos contábeis, nos termos da Instrução Normativa nº 205/88 - SEDAP e do Manual do Almoxarifado da UNILA.

Art. 7º Os membros da comissão inventariante deverão dispensar no mínimo 4 (quatro) horas diárias para execução deste serviço.

Art. 8° Os membros da comissão inventariante poderão prestar contas dos resultados de inventário e/ou do levantamento físico obtidos na atividade, mesmo que em período posterior às suas dissoluções.

Art. 9° Após o envio do relatório final à PROPLAN contendo o resultado do inventário de material de consumo do Almoxarifado, a presente comissão estará dissolvida.

Art. 10 Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


VAGNER MIYAMURA


Portaria nº 144/2022/Proagi, com publicação no Boletim de Serviço nº 198, de 01 de Novembro de 2022.