CORREGEDORIA SECCIONAL DA UNILA

EXTRATO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA DE 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Servidora Compromissária: GABRIELLE RIBEIRO RODRIGUES DA SILVA, Matrícula SIAPE Nº 1324745, Professora Visitante da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)

O presente instrumento tem por objeto o ajustamento de conduta considerando: inobservância de normas legais e regulamentares, bem como o descumprimento do preceito de tratar com urbanidade as pessoas. A servidora compromete-se a observar os deveres e proibições previstos na legislação vigente, além de cumprir com as obrigações estipuladas no presente termo. Prazo para cumprimento: 12 (doze) meses, finalizando em 05 de fevereiro de 2025.

ELOIZA ALEXANDRE DE SOUZA SILVA

EXTRATO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA de 05 de Fevereiro de 2024, com publicação no Boletim de Serviço nº 26, de 07 de Fevereiro de 2024.