CORREGEDORIA SECCIONAL DA UNILA

EXTRATO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA

Processo nº 23422.027402/2022-94

Servidor Compromissário: EDUARDO DALCIN CASTILHA, Matrícula SIAPE Nº 1910357, Assistente em Administração da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

O presente instrumento tem por objeto o ajustamento de conduta considerando: inobservância de normas legais e regulamentares, bem como o descumprimento do preceito de lealdade para com a instituição. O servidor compromete-se a observar os deveres e proibições previstos na legislação vigente, além de cumprir com as obrigações estipuladas no presente termo. Prazo para cumprimento: 12 (doze) meses, finalizando em 20 de março de 2024."

ELOIZA ALEXANDRE DE SOUZA SILVA

EXTRATO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA , com publicação no Boletim de Serviço nº 54, de 24 de Março de 2023.