PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 94, DE 13 DE AGOSTO DE 2021

RETIFICAÇÃO DA SEGUNDA CHAMADA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), nomeada pela Portaria no 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED) e docentes da Área de Saúde Coletiva da UNILA, torna público, pelo presente Edital, a retificação da segunda chamada para manifestação de interesse nas vagas do Processo Seletivo do curso de Especialização em Gestão em Saúde - EaD, referente ao Edital PRPPG nº 81/2021.

1 DAS VAGAS DA SEGUNDA CHAMADA COMPLEMENTAR

1.1 Retificar o constante no item 1.2 do Edital PRPPG nº 81/2021, onde se lê:

1.2 Serão disponibilizadas 1(uma) vaga para o polo Céu Azul e 1(uma) vaga para o polo Foz de Iguaçu, observando-se rigorosamente a classificação dos/as candidatos/as inscritos/as para esses polos, segundo disposto na seção 9 do Edital PRPPG nº 21/2021.

Leia-se:

1.2 Será disponibilizada 1(uma) vaga para o polo Foz de Iguaçu, observando-se rigorosamente a classificação dos/as candidatos/as inscritos/as para esse polo, segundo disposto na seção 9 do Edital PRPPG nº 21/2021.

2 DAS VAGAS PARA OS POLOS CÉU AZUL E FOZ DO IGUAÇU

2.1 Retificar o constante no item 2.1 do Edital PRPPG nº 81/2021, que passa a vigorar, conforme a seguir:

Fica convocada a candidata abaixo relacionada a se manifestar pelo interesse na vaga no curso de Especialização em Gestão em Saúde - EaD, preenchendo o formulário disponível no Inscreva, no evento intitulado "Segunda Chamada - Confirmo meu interesse na matrícula no curso de Especialização Gestão em Saúde - modalidade EaD", por meio do acesso ao link https://inscreva.unila.edu.br, das 8h do dia 04 de agosto de 2021 até às 23h59min do dia 06 de agosto de 2021. No ato desse preenchimento, será necessário o envio de cópia digitalizada do Anexo I deste edital, devidamente preenchido e assinado pela candidata.

Candidata

Modalidade de concorrência

Classificação

Polo de vinculação

Situação

Lilian Gissela Guillen Almeida

Estrangeiro/a

Foz do Iguaçu

Convocada

3. DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Ratificam-se as demais disposições contidas no Edital PRPPG n°81/2021, mantendo-se inalterados os dispositivos não alcançados pelo presente Edital.

3.2 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 94/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 96, de 17 de Setembro de 2021.