DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

EDITAL Nº 9, DE 20 DE MARÇO DE 2024

Torna pública a homologação das inscrições no processo seletivo para Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR/A FORMADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

O DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (DED/UNILA), no uso de suas atribuições, Resolução Consun/Unila nº 22, de 19 de outubro de 2022, em parceria com a Coordenadoria de Programas da UAB/Unila (COOPUAB) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde, considerando a Lei n° 11.273, de 6 de fevereiro 2006, a Portaria nº 318, de 02 de abril de 2009, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Portaria CAPES n° 15, de 23 de janeiro de 2017, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CES nº 1, de 06 de abril de 2018, Portaria CAPES nº 33, de 16 de fevereiro de 2023, em conformidade com o Edital DED/CAPES nº 09/2022, sob a Coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), por se tratar de matéria idêntica fundamentada no Parecer Referencial nº 00001/2023/EJS/PFUNILA/PGF/AGU, torna pública a homologação das inscrições no processo seletivo para Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1. DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO

1.1 A homologação das inscrições no processo seletivo para Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA, conforme os itens 7.2, 7.15 e 7.16 do Edital nº 01/2024/DED, está disposta nos quadros abaixo:

Quadro 1 - Inscrições nas Disciplinas do Módulo Básico

Nome do/a candidato/a

Situação da inscrição

Leandro José Scherer

Homologada

Foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "a", "b", "c", "d" e "e".

Patricia Cristiane Alcarria Martins

Homologada

Foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "a", "b", "d" e "e".

Ronaldo Jose Seramim

Carla Spiller Rocha

Introdução a EaD

Fábio Silva Souza

Introdução a EaD

Auridete Josefa de Sousa

Livia Santos de Souza

Napoleão Schoeller de Azevedo Júnior

Polyane dos Santos

Cinthia Rejane Corrêa

Cleonilda Maria Tonin

Daniela Silva Neves

Fernanda Daniela Dornelas Nunes

Franciele Maria Martiny

Larissa Djanilda Parra da Luz

Homologada

Foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "a", "c", "d" e "e".

Sarah Sophia Guedes Linhares

Indeferida

Não foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "b" ou "c".

Silvia Lilian Ferro

Wildson Cardoso Assunção

Anaxsuell Fernando da Silva

Política e Sociedade

Ana Paula Ribeiro Ferreira

Políticas Públicas

Quadro 2 - Inscrições nas Disciplinas do Módulo Específico

Nome do/a candidato/a

Situação da inscrição

Larissa Djanilda Parra da Luz

Patricia Cristiane Alcarria Martins

Thiago Luis de Andrade Barbosa

Christiano Braga de Castro Lopes

Indeferida

Não foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "a", "b", "c", "d" e "e".

Leandro José Scherer

Indeferida

Não foi atendido o requisito exigido para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alínea "d".

Ronaldo Jose Seramim

Ana Paula Ribeiro Ferreira

Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade

Polyane dos Santos

Indeferida

Não foi atendido o requisito exigido para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alínea "e".

Auridete Josefa de Sousa

Daniela Silva Neves

Fábio Silva Souza

Anaxsuell Fernando da Silva

Carla Spiller Rocha

Cinthia Rejane Corrêa

Fernanda Daniela Dornelas Nunes

Sarah Sophia Guedes Linhares

Wildson Cardoso Assunção

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o item 10.4 do Edital nº 01/2024/DED, caberá recurso contra o indeferimento da inscrição.

2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulaário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 21 de março de 2024.

2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.

2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria nº 01/2024/DED, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.

2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será indeferido.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.

FERNANDA ELAINE DE OLIVEIRA FRANCA          JESSICA MAIARA DE SOUZA NOGUEIRA          JULIANA DOMINGUES

KAREN DOS SANTOS HONORIO          SANDRO CONRADO JUNIOR

Edital nº 9/2024/Ded, com publicação no Boletim de Serviço nº 56, de 22 de Março de 2024.