PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

Segunda Chamada Complementar
Processo Seletivo Para Alunos(As) Regulares 2023
Mestrado Interdisciplinar Em Estudos Latino-Americanos

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, a segunda chamada complementar do processo seletivo de alunos(as) regulares 2023 para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) em estrita observância às vagas disponíveis por linha de pesquisa e, em seguida, a ordem decrescente das médias finais disposta no edital nº 57/2022/PPGIELA.

1.    DA SEGUNDA CHAMADA COMPLEMENTAR

CANDIDATO(A) DESISTENTE

LINHA DE PESQUISA

CANDIDATO(A) CONVOCADO(A)

DANIELLE TEODORO DA COSTA

TRÂNSITOS CULTURAIS

CARLA FABIANA

HARTEMINK*

ANDRES STEVEN AMAYA SANCHEZ

TRÂNSITOS CULTURAIS

THAÍS MONTENEGRO

DOS SANTOS*

*Considerando a inexistência de candidatos(as) aprovados(as) na chamada complementar da linha de pesquisa de Trânsitos Culturais, convoca-se os(as) candidatos(as) de linhas de pesquisa distintas em ordem decrescente das médias finais disposta no edital nº 57/2022/PPGIELA.

2.    DA MATRÍCULA DOS(AS) APROVADOS(AS) NA SEGUNDA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1    Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e selecionados(as) na segunda chamada complementar receberão as instruções para matrícula por e-mail no momento da publicação deste edital.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 9/2023/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 30, de 15 de Fevereiro de 2023.