PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA APLICADA

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES 2023.2
MESTRADO EM FÍSICA APLICADA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFISA) da Universidade Federal da Integração Latino - Americana (UNILA), nomeada pela Portaria n° 01/2023 PPGFISA de 14 de junho de 2023, no uso de suas atribuições, torna público, a homologação das inscrições recebidas no edital 04/2023 PPGFISA que trata do processo seletivo para ingresso de alunos regulares no curso de Mestrado em Física Aplicada no segundo semestre letivo do ano de 2023.

1. DA HOMOLOGAÇÃO

CANDIDATOS(AS)

SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO

ADEL ABDUL KARIM MOUSSA

HUSSEIN ABDUL KARIN MOUSSA

RENATO DOS PASSOS GRACIOLI

Homologada

1.1 Poderá ser encaminhado recurso da homologação das inscrições recebidas nos dias 15/06/2023 e 16/06/2023, enviando formulário específico (Anexo IV, do edital 04/2023 PPGFISA), por e-mail à secretaria.ppgfisa@unila.edu.br.

2. DA ENTREVISTA

CANDIDATOS(AS)

HORÁRIO

ADEL ABDUL KARIM MOUSSA

10h00min*

HUSSEIN ABDUL KARIN MOUSSA

10h30min*

RENATO DOS PASSOS GRACIOLI

11h00min*

meet.google.com/ahj-gigm-nzc

2.1 A entrevista será realizada no dia 21/06/2023 por uma banca constituída por no mínimo 2 (dois) docentes do PPGFISA.
2.2 O candidato realizará a entrevista a distância (com vídeo), o não comparecimento à entrevista na data, horário e local definido implicará na eliminação do candidato no processo de seleção.
2.3 A entrevista será individual com duração máxima de trinta minutos, sendo atribuída uma nota entre 0,0 (zero) a 10,0 (dez) a partir dos seguintes critérios:
- Explicitação de como o curso se encaixa na trajetória acadêmica do candidato e de como se projeta em termos de seu futuro acadêmico e profissional.
- Fundamentação do candidato em conceitos de Física que poderá ser avaliada por arguição oral.
- Relevância da proposta do pré-projeto de pesquisa, identificando possíveis impactos (Científico, tecnológico e social).
- Aderência da proposta de pesquisa ao escopo e aos objetivos da linha de pesquisa.
- Disponibilidade de tempo do candidato para a realização das disciplinas do curso e das atividades pesquisas afins.

ALEXANDER ARGUELLO QUIROGA

JOSE RICARDO CEZAR SALGADO

Edital nº 9/2023/PPGFISA, com publicação no Boletim de Serviço nº 139, de 03 de Agosto de 2023.