PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

EDITAL Nº 9, DE 02 DE MARÇO DE 2022

Edital Nº 10/2022/COREMU que dispõe sobre a homologação das inscrições do processo  seletivo  para  o  Programa  de Residência Multiprofissional em Saúde da Família  –  Turma  2022  –  2024  (Vaga
Remanescente).

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), conforme Resolução COSUEN N° 38 de 12 de dezembro de 2017, publicada no Boletim de Serviço nº 313, de 15 de dezembro de 2017, torna público, pelo presente Edital, a homologação das inscrições do processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família – Turma 2022 – 2024 (Vaga Remanescente).

1. Resultado
1.1. Inscrições Homologadas

Nº DA INSCRIÇÃO
NOME

PABLO MILENO AZEVEDO SANTOS

DOS RECURSOS

2.1. Formulário de recursos somente serão acolhidos se interpostos no prazo estipulado conforme cronograma no item 8.1 e somente serão aceitos os recursos digitalizados e enviados para o e-mail prmsf.recursos@unila.edu.br . Os recursos devem ser protocolados conforme modelo disponível no Anexo VII do edital 06/2022/COREMU, com assinatura a próprio punho do candidato.
2.2. Não cabe pedido de reconsideração ou de revisão do resultado de recurso.

2.3. Será indeferido, liminarmente, o recurso que não estiver devidamente fundamentado, ou for apresentado fora do prazo ou modelo.

2.4. Os recursos interpostos fora de prazo não serão admitidos nem analisados no mérito.

TATIANA PINHEIRO ROCHA DE SOUZA ALVES

Edital nº 9/2022/PRMSF, com publicação no Boletim de Serviço nº 46, de 11 de Março de 2022.