PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 88, DE 10 DE AGOSTO DE 2021

Torna público o resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, referente ao edital nº 64/2021/PRPPG.

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria n° 357/2019/GR, torna público, pelo presente edital, o resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, referente ao edital nº 64/2021/PRPPG.

1. RESULTADO FINAL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO(A)

CRISTIAN STANHAUS

LISTA DE ESPERA

FLÁVIA FERREIRA DOS SANTOS

LISTA DE ESPERA

LEONARDO ALEXANDRE VELTRONE

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGIES: I. a classificação no processo seletivo de ingresso no PPG stricto sensu; II. a necessidade financeira do/a candidato/a;

2. DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1. O objeto a que se refere este Edital está necessariamente condicionado à disponibilidade do limite orçamentário e financeiro da UNILA, podendo ser reduzido, suspenso ou cancelado em decorrência de eventuais contingenciamentos ou de outra natureza, sem que isso implique em indenização ou reclamação de qualquer natureza.

2.2 O/A discente contemplado/a com bolsa deve assinar o Termo de Concessão no SIPAC no dia 12 de agosto de 2021.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 88/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 70, de 10 de Agosto de 2021.