PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 82, DE 05 DE AGOSTO DE 2021

Torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, referente ao edital no 64/2021/PRPPG.

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria n° 357/2019/GR, torna público, pelo presente edital, o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, referente ao edital no 64/2021/PRPPG.

1. RESULTADO PRELIMINAR

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO(A)

CRISTIAN STANHAUS

LISTA DE ESPERA

FLÁVIA FERREIRA DOS SANTOS

LISTA DE ESPERA

LEONARDO ALEXANDRE VELTRONE

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGIES: I. a classificação no processo seletivo de ingresso no PPG stricto sensu; II. a necessidade financeira do/a candidato/a;

2. DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1 O(A) candidato(a) que deseje interpelar recurso frente ao resultado preliminar, o(a) mesmo(a) deverá encaminhá-lo pelo portal Inscreva da UNILA de 06 a 07 de agosto de 2021 através do link https://inscreva.unila.edu.br

2.2 Os recursos serão apresentados e julgados pela Comissão de Bolsas do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 82/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 70, de 10 de Agosto de 2021.