PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 8, DE 13 DE MARÇO DE 2024

Homologação das inscrições do processo seletivo de seleção de bolsistas do Programa de Demanda Social - CAPES do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, exclusivamente para a turma 2024.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

CONCESSÃO DE BOLSAS

PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL - CAPES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria UNILA nº 535/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 179 de 02 de outubro de 2023 e no Diário Oficial da União nº 188 - seção 2 – página 38 - de 02 de outubro de 2023, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, a homologação das inscrições do processo seletivo de seleção de bolsistas do Programa de Demanda Social - CAPES do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, exclusivamente para a turma 2024.

1. DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

CYBELE SALMA VERAZAIN ZUAZO

ELIANA DEL ROSARIO

HEITOR MONTIPÓ LOPES

JANICE SCHEILA KIELING

JOSIANE RAQUEL PIVATO ECHEVERRIA

RAQUEL NASCIMENTO DOS SANTOS HENRIQUE

WALACE BERNARDES RANGEL DE SALES

2. DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS E MOTIVOS PARA INDEFERIMENTO

CANDIDATO(A)

MOTIVO PARA INDEFERIMENTO

MARIANA GOMES DE OLIVEIRA

Candidata não é discente da turma 2024 do programa.

PAOLA ANDREA RAMIREZ PEÑA

Descumprimento do item 3.2 (subitem ‘e’). Conta bancária difere da solicitada no edital.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 8/2024/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 50, de 14 de Março de 2024.