PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 8, DE 02 DE AGOSTO DE 2021

Primeira chamada complementar - Processo seletivo de alunos especiais 2021-2.

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 817/2019/GR, publicada no boletim de serviço nº 504 de 13 de dezembro de 2019, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, a primeira chamada complementar do processo de seleção de alunos especiais para o segundo semestre de 2021 do Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA).

1. DA CHAMADA COMPLEMENTAR

1.1 Convoca-se os(as) candidatos(as) elencados(as) abaixo conforme vagas disponíveis nas disciplinas citadas em virtude de desistências/eliminações.

1.2 A ordem de convocação obedece a ordem de classificação final do certame conforme edital nº 07/2021/PPGIELA

Disciplina ‘(UMA) HISTÓRIA DO PATRIMÔNIO E A AMÉRICA LATINA’

CANDIDATO(A) DESISTENTE/ELIMINADO(A)

CANDIDATO(A) CONVOCADO(A)

DYHELLE CHRISTINA CAMPOS MENDES

AMANDA BATISTA SOUZA

2. DA MATRÍCULA

2.1 Os(as) selecionados(as) relacionados(as) no item 1 do presente instrumento deverão realizar a matrícula administrativa via e-mail entre os dias 02 e 03 de agosto de 2021 (das 08h00 as 17h00). O(a) selecionado (a) deverá enviar para o e-mail secretaria.ppgiela@unila.edu.br cópia simples em PDF de um documento de identificação com fotografia, assim como cópias simples em PDF de seu diploma e histórico escolar, dessa forma, manifestando interesse na vaga.

2.2 Informações documentais complementares poderão ser solicitadas aos(as) selecionados(as), caso necessário, para trâmites da administração do programa.

2.3 O não envio da documentação por parte do(a) candidato(a) selecionado(a) nos dias e horários citados acima ou a apresentação incompleta da documentação exigida implicará em perda da vaga.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 8/2021/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 65, de 03 de Agosto de 2021.