PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 75, DE 27 DE JUNHO DE 2022

RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2/2013, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Portaria CAPES n° 15, de 23 de janeiro de 2017, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital da Diretoria de Educação a Distância (DED)/CAPES/MEC nº 05/2018, e o Edital PRPPG nº 45/2022, de 03 de maio de 2022, torna público o resultado preliminar da classificação no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.

1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

1.1 Considerando o Edital PRPPG nº 45/2022 e editais consequentes, e realizada a análise documental e classificação dos/as candidatos/as pela Comissão de Seleção, conforme previsto no item 7 do referido edital, informa-se o resultado preliminar da classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA.

1.2 A classificação dos/as candidatos/as está disposta a seguir, por Polo UAB.

1.3 No caso de empate, foram adotados os critérios de desempate previstos no item 7.7 do Edital PRPPG nº 45/2022.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB CÉU AZUL

Laranjeiras do Sul

42,5

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o item 9.2 do Edital PRPPG nº 45/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação no processo seletivo.

2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 28 de junho de 2022.

2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.

2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 27/2022, com publicação no Boletim de Serviço da UNILA nº 85, de 12 de Maio de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.

2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será desconsiderado.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.

Danúbia Frasson Furtado

Maria Geusina da Silva

Juliana Domingues

Débora Villetti Zuck

Coordenação Geral da UAB na UNILA

Edital nº 75/2022/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 113, de 27 de Junho de 2022.