PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 74, DE 29 DE JULHO DE 2021

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria no 357/2019/GR, no uso de suas atribuições legais, divulga, pelo presente edital, o nome dos/as membros que realizarão as entrevistas para o processo seletivo do curso de Pós-graduação Lato Sensu - Especialização em Direitos Humanos na América Latina, referente ao Edital PRPPG nº 41/2021, em conformidade com a Portaria n° 22/2021 - PRPPG.

1 DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE ENTREVISTAS

1.1 Farão parte da comissão de entrevistas, os/as membros designados abaixo:

I. Anaxsuell Fernando da Silva

II. Ana Paula Araújo Fonseca

III. Ângela Maria de Souza

IV. Emerson Peretti

V. Livia Santos de Souza

VI. Lorena Rodrigues Tavares de Freitas

2 DA PUBLICAÇÃO DO CALENDÁRIO DAS ENTREVISTAS

2.1 Conforme disposto no item 6.3 do Edital PRPPG nº 41/2021, o calendário contendo os horários e nome dos/asentrevistados/asserá publicado até 09 de agosto de 2021, no Portal de Documentos da Unila, no site <https://documentos.unila.edu.br/>.

3 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 74/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 66, de 04 de Agosto de 2021.