PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 66, DE 22 DE JULHO DE 2021

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana, por meio das Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação e Extensão, considerando as normas do Edital Conjunto n° 01/2021/PRPPG/PROEX, no uso de suas atribuições legais, divulga a Classificação Final das propostas submetidas ao Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Iniciação à Pesquisa e Extensão Universitária - PIBIS 2021, nos seguintes termos:

1. CLASSIFICAÇÃO FINAL

1.1. A classificação final das propostas de INICIAÇÃO À PESQUISA (IP) constam no ANEXO I.

1.2. A classificação final das propostas de EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (EU) constam no ANEXO II.

1.3. A classificação da proposta no âmbito deste edital não garante a concessão de cota de bolsa, que está condicionada:

a) à aprovação da proposta institucional da UNILA na Chamada Pública 08/2021 - PIBIS da Fundação Araucária;

b) ao número de bolsas concedidas pela Fundação Araucária;

c) à classificação da proposta dentro do número de cotas de bolsas concedidas pela Fundação Araucária; e

d) à distribuição de bolsas entre as Pró-reitorias.

1.4. Após a publicação do resultado da Chamada Pública n. 08/2021/FA, será publicado edital interno de distribuição das cotas de bolsa e, se necessário, o cronograma de indicação de bolsistas será atualizado, conforme prazos estabelecidos pela Fundação Araucária.

2. DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1. Nas propostas de Iniciação à Pesquisa, os casos omissos serão deliberados pelo CLIC, ou por comissão por ele designada.

2.2. Nas propostas de Extensão Universitária, os casos omissos serão deliberados pela Comissão de Extensão Universitária para o PIBIS, sendo possível também a consulta a membros da COSUEX.

2.3. A Comissão Institucional do PIBIS poderá solicitar documentos comprobatórios referentes ao edital a qualquer momento, que julguem necessário.

2.4. Dúvidas referentes à modalidade de Iniciação à Pesquisa (IP) devem ser enviadas para iniciacao.pesquisa@unila.edu.br.

2.5. Dúvidas referentes à modalidade de Extensão Universitária (EU) devem ser enviadas para coex.proex@unila.edu.br.

2.6. Os casos omissos e/ou excepcionais, em todas as etapas, serão decididos pela Comissão Institucional do PIBIS no âmbito da UNILA.

Documentos integrantes deste edital:

ANEXO I: Classificação final das propostas de INICIAÇÃO À PESQUISA

ANEXO II: Classificação final das propostas de EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

BIANCA PETERMANN STOECKL

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 66/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 92, de 13 de Setembro de 2021.