PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 57, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Homologação das inscrições
Exame de proficiência em língua estrangeira/adicional
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, em conjunto com o Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Lingua(gem) e Interdisciplinaridade (NIELI), torna pública, pelo presente edital, a homologação das inscrições do exame de proficiência em língua estrangeira/adicional destinado exclusivamente aos(as) alunos(as) regulares do Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

1. DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

ANGIE DANIELA PÉREZ TIQUE

ANTONELLA GESSI DE LIMA

CLARISSA LOTUFO DE SOUZA

EDISON HANSSEL MIKELER RETAMAL MORALES

NICOL PORTELA SILVA

NICOLE SAYUMI DIER

SPARTACO SAULO FERREIRA DE AVELAR

THAINA DE SANTANA ALENCAR

THALISON RAMON FERNANDES LIMA

THALYTA SOUSA COSTA

2. DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS E MOTIVOS PARA INDEFERIMENTO

ANDERSON IGOMAR ANTONIO

Inscrito não é aluno regular do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

ROSMARI APARECIDA CASTILHO THOMAS

Inscrita não é aluna regular do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 57/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 197, de 31 de Outubro de 2022.