PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 56, DE 13 DE MAIO DE 2022

RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria n° 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 11 de março de 2016, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital nº 05/2018/DED/CAPES/MEC, sob a Coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), e o Edital PRPPG nº 27/2022, de 01 de abril de 2022, torna público o resultado preliminar da classificação do processo seletivo para Tutor/a de Atendimento Educacional Especializado do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.

1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

1.1 Considerando o estabelecido no item 7 do Edital PRPPG nº 27/2022, o resultado preliminar da classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo de Tutor/a de Atendimento Educacional Especializado do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA está disposto a seguir, por Polo.

POLO UAB DE CÉU AZUL

Não houve candidatos/as

POLO UAB DE FOZ DO IGUAÇU

Candidato/a

Pontuação

Rosa Maria Zdradk

Classificado/a

Vanessa Silva Jeremias

Classificado/a

Andréa Morais de Menezes

Lista de espera

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o item 9.2 do Edital PRPPG nº 27/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação no processo seletivo.

2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 18 de maio de 2022.

2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.

2.4 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será indeferido.

2.5 Os recursos interpostos serão analisados e decididos pela Comissão de Seleção e seu resultado tornado público, conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.

2.6 Não serão analisados recursos interpostos fora do prazo ou apresentados em locais diversos dos estipulados neste Edital.

2.7 Não serão aceitos pedidos de revisão de recurso ou recurso de recurso.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Danúbia Frasson Furtado

Débora Villetti Zuck

Diógenes Alencar Bolwerk

Maria Geusina da Silva

Edital nº 56/2022/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 86, de 13 de Maio de 2022.