PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS

EDITAL Nº 51, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023

Resultado parcial de homologação do edital de bolsas para o programa de mobilidade acadêmica internacional para o primeiro semestre de 2024.

A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeada pela Portaria nº 135 /2023, publicada no Boletim de Serviço Nº 74, de 27 de abril de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 da UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA, bem como o processo associado nº 23422.023629/2023-67, torna pública:

A homologação parcial das inscrições para concorrer às bolsas do programa de mobilidade acadêmica internacional para o primeiro semestre de 2024.

Nome Completo

Graduação/Pós-Graduação

Item não cumprido do Edital

Daniel Cardoso de Lima de Moraes

David Felipe Muñoz Pabon

Mackenson Beauvais

Mateus Degasperi Ieker

NÃO HOMOLOGADO

5.2 d)

Thales Ramos da Silva

Vanessa Ferreira da Trindade

VIVIANE DE SOUZA ABUS

HOMOLOGADO

Art. 1 - Os/As candidatos/as com inscrições não homologadas poderão apresentar justificativa mediante formulário do anexo I, que deverá ser entregue através do e-mail mobilidade.proint@unila.edu.br, com o assunto: "Recurso - Edital de Bolsas para Mobilidade Acadêmica Internacional", até o dia 28/1/2023. Não serão aceitos recursos em qualquer outro formato.

Art. 2 - Os casos omissos serão resolvidos pela PROINT.

ANEXO I - FORMULÁRIO PARA RECURSO À PROINT/UNILA REFERENTE AO EDITAL Nº _____/2023/PROINT

Prezados Senhores,

Eu,________________________________________________, candidato(a) do processo seletivo para o recebimento de Bolsa para a realização de Mobilidade Acadêmica Internacional, CPF nº__________________,sob a matrícula nº ________________ na UNILA, venho através deste apresentar o seguinte recurso*:

1) Motivo do recurso (indique que item do Edital você considera que foi descumprido)

2) Justificativa fundamentada (diga por que você acha que o item foi descumprido)

3) Solicitação (com base na justificativa acima, apresente o que você pretende que seja reconsiderado)

______________________________________________________________________

Assinatura do aluno

*Os limites de linhas devem ser respeitados no ato da solicitação do recurso.

SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA

Edital nº 51/2023/Proint, com publicação no Boletim de Serviço nº 213, de 28 de Novembro de 2023.