PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 47, DE 22 DE SETEMBRO DE 2022

CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA DOCENTES E DISCENTES  - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o terceiro resultado do edital em fluxo contínuo para concessão de auxílio financeiro para participação em eventos acadêmicos com apresentação de trabalhos e pesquisa de campo/visita técnica do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

1. DO(S) CONTEMPLADO(S)

SOLICITANTE

CATEGORIA

ATIVIDADE CUSTEADA

VALOR CONCEDIDO

MARIO RENÉ RODRÍGUEZ TORRES

DOCENTE

VISITA TÉCNICA

R$8.087,00*

*Total que contempla R$1.750,00 de auxílio viagem e R$6.337,00 de passagens aéreas adquiridas pela coordenação.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 47/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 174, de 23 de Setembro de 2022.