PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 44, DE 05 DE AGOSTO DE 2022

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS ESPECIAIS – SEMESTRE 2022-2 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS  LATINO-AMERICANOS

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, tendo em vista a inexistência de recursos frente ao resultado preliminar, o resultado final do processo de seleção de alunos especiais para o segundo semestre de 2022 do Mestrado Interdisciplinar em Estudos LatinoAmericanos (PPGIELA), em estrita observância às normas estabelecidas no edital nº 34/2022/PPGIELA.

1. DO RESULTADO FINAL

CARLA FABIANA HARTEMINK

6,0

1. DA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1 Os(as) candidatos(as) abaixo relacionados(as) foram aprovados no processo seletivo e poderão ser convocados(as) caso haja desistências dos(as) candidatos(as) aprovados(as) em primeira chamada. A eventual convocação respeitará as vagas disponíveis nas disciplinas elencadas.

DISCIPLINA: ‘PRÁTICAS E SABERES DOCENTES

MAYARA ANGST

4,5

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 44/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 142, de 05 de Agosto de 2022.