COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

EDITAL Nº 43, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2023

Edital Nº 31/2023/COREMU que dispõe sobre o Resultado Preliminar da Primeira Etapa do Processo Seletivo de Vaga Remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração LatinoAmericana (UNILA), conforme Resolução nº 7/2022/COSUEN, com publicação no Boletim de Serviço nº 59, de 31 de Março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o Resultado Preliminar da Primeira Etapa do Processo Seletivo de Vaga Remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

1. Resultado Preliminar da Primeira Etapa:

ODONTOLOGIA

NOME

PONTUAÇÃO

JULIANA DAIANA BLUM BEZ

26,5

LUIZ ADRIANO TEIXEIRA

MILENA KIM

SAMUEL MELO GOMES

2. DOS CASOS OMISSOS

2.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Residência Multiprofissional – COREMU/UNILA.

MONICA AUGUSTA MOMBELLI

Edital nº 43/2023/Coremu, com publicação no Boletim de Serviço nº 230, de 26 de Dezembro de 2023.