COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

EDITAL Nº 40, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2023

Edital 28/2023/COREMU que dispõe sobre o RESULTADO DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR do processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), conforme Resolução nº 7/2022/COSUEN, com publicação no Boletim de Serviço nº 59, de 31 de Março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o RESULTADO DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

1. DOS RECURSOS

NOME CANDIDATO

PROVIDÊNCIA

Analía Samanta López

INDEFERIDO

As respostas foram encaminhas diretamente ao e-mail do candidato solicitante.

2. DOS CASOS OMISSOS

2.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Residência Multiprofissional da UNILA.

Monica Augusta Mombelli

Edital nº 40/2023/Coremu, com publicação no Boletim de Serviço nº 225, de 18 de Dezembro de 2023.