PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

EDITAL Nº 4, DE 19 DE JANEIRO DE 2024

Edital COREMU 04/2024/COREMU que dispõe sobre o resultado PRELIMINAR do processo seletivo para vaga remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração LatinoAmericana (UNILA), conforme Resolução COSUEN N° 07 de 31 de março de 2022, publicada no Boletim de Serviço nº 59, de 31 de março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Vaga Remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

1. RESULTADO PRELIMINAR

1.1 Nota Preliminar.

ODONTOLOGIA

Nome do Candidato(a)

Nota Preliminar

JULIANA DAIANA BLUM BEZ

LUIZ ADRIANO TEIXEIRA

2,6

MILENA KIM

SAMUEL MELO GOMES *

* Classificado(a) dentro do número de vagas.

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o estabelecido no Edital 18/2023/COREMU, os recursos deverão ser encaminhados, seguindo formulário padrão estabelecido no Anexo VI do referido edital, exclusivamente pelo e-mail: prmsf.recursos@unila.edu.br

3. DOS CASOS OMISSOS

3.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Residência Multiprofissional – UNILA.

MONICA AUGUSTA MOMBELLI

Edital nº 4/2024/PRMSF, com publicação no Boletim de Serviço nº 14, de 19 de Janeiro de 2024.