GABINETE DA REITORIA

EDITAL Nº 4, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2022

Homologa as inscrições do processo eleitoral para recomposição da CPPD, por Instituto Latino-Americano.

O VICE-REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, NO EXERCÍCIO DA REITORIA, no uso das atribuições legais, considerando a Lei n. 12.772, de 28 de dezembro de 2012; a Resolução Consun n. 14, de 05 de maio de 2015; e o Edital n. 03/2022-GR, torna público o Edital de Homologação das inscrições conforme Cronograma presente no referido Edital.

1. Homologação das inscrições do processo eleitoral para recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, por Instituto Latino-Americano.

I - INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – ILAACH.
a) Rinaldo Vitor da Costa;
b) Natália dos Santos Figueiredo; e
c) Cristiane Checchia.

II - INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO – ILATIT.
a) Leonardo da Silva Arrieche; e
b) Gustavo Adolfo Ronceros Rivas.

III - INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA – ILACVN.
a) Catarina Costa Fernandes; e
b) Edson Massayuki Kakuno.

IV - INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA – ILAESP.
a) Felipe Cordeiro de Almeida.

LUIS EVELIO GARCIA ACEVEDO

Edital nº 4/2022/GR, com publicação no Boletim de Serviço nº 223, de 09 de Dezembro de 2022.