PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 39, DE 25 DE JULHO DE 2022

Homologação definitiva das inscrições
Processo seletivo de alunos especiais – semestre 2022-2 PPGIELA

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, considerando a inexistência de recursos frente a homologação provisória das inscrições dispostas no edital nº 35/2022/PPGIELA, a homologação definitiva das inscrições do processo de seleção de alunos especiais para o segundo semestre de 2022 do Mestrado Interdisciplinar em Estudos LatinoAmericanos (PPGIELA), em estrita observância às normas estabelecidas no edital nº 34/2022/PPGIELA e na legislação vigente.

1. DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

DISCIPLINA: ‘ESTÉTICA E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA CONTEMPORÂNEA’

BARBARA VIRGINNIA BASSO TONIAL LOUREIRO

RODRIGO DE LIMA CASTELLO

DISCIPLINA: ‘HISTÓRIA DAS IDEIAS E DAS TRADIÇÕES INTELECTUAIS NA AMÉRICA LATINA’

DANIELA WENDY VILCAEZ CANQUI

RAFAEL FRANCA PALMEIRA

DISCIPLINA: ‘PRÁTICAS E SABERES DOCENTES’

ANA CLÁUDIA ZIMMER REISDORFER

CARLA FABIANA HARTEMINK

ERENI DIMENES MALGAREZI

GREICIANE PEREIRA

KALLINA IGLESIAS MENEZES DA SILVA FERNANDES

LUCIANA BOLDUAN FACHI

MAYARA ANGST

2. DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS E MOTIVOS DE INDEFERIMENTO

CANDIDATO(A)

MOTIVO DE INFERIMENTO

GRIMALDO RAUL CAMACHO CUZQUEN

Descumprimento do item 1.9 (subitem ‘a’ e ‘b’) do edital nº 34/2022/PPGIELA. Candidato com histórico escolar com pendências. Não apresentou diploma ou declaração de conclusão de curso constando a data de colação de grau. Apresentou declaração de provável concluinte, o que não atende ao edital nº 34/2022/PPGIELA.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 39/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 133, de 25 de Julho de 2022.