PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS

EDITAL Nº 38, DE 09 DE SETEMBRO DE 2024

Torna público o resultado final do processo de seleção dos trabalhos premiados com menção honrosa na V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) - 2023, da UNILA, para participação na 31ª Jornadas de Jóvenes Investigadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), a serem realizadas na Universidade de la República (UDELAR), Montevidéu, Uruguai.

A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, designada pela Portaria UNILA nº 282/2023/GR, com base nas atribuições delegadas pela Portaria nº 287/2020/GR, respectivamente, nos termos da legislação vigente e considerando o processo associado n° 23422.016206/2024-71;

RESOLVE:

Tornar público o resultado final do processo de seleção dos trabalhos premiados com menção honrosa na V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) - 2023, da UNILA, para participação na 31ª Jornadas de Jóvenes Investigadores - JJI da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), a serem realizadas na Universidad de la República (UDELAR), em Montevidéu - Uruguai, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024.

1. DO RESULTADO FINAL

DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, POR ORDEM ALFABÉTICA

Nome do Candidato

Eixo Temático

Giovanna Vitoria Simões Feitosa

John Esteban Mosquera Mosquera

Matemática Aplicada

José Henrique de Toledo Filho

Matemática Aplicada

Juan Camilo Ritore Perez

Laura Luján Ramírez Cabral

Michelle Ximena Vargas Ortiz

Vanessa da Silva Almeida

Educação superior, bem-estar coletivo e convivência democrática

2. DO RESULTADO FINAL

2.1 Os(As) candidatos(as) selecionados(as) deverão enviar o resumo e o trabalho completo, impreterivelmente, até o dia 23 de setembro de 2024, para o e-mail <apoio.proint@unila.edu.br>;

2.1.1 O resumo e o trabalho completo deverão seguir, obrigatoriamente, o disposto nos modelos disponibilizados na página da 31º JJI, em: <https://lets.4.events/31%EF%BF%BD-jornadas-de-jovenes-investigadores-augm-udelar-2024-C23100E3#formatos>;

2.2 Os(As) candidatos(as) selecionados(as) comprometem-se a cumprir com quaisquer exigências e atividades relacionadas a este edital;

2.3 Os casos omissos serão resolvidos pela PROINT.

SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA

Edital nº 38/2024/Proint, com publicação no Boletim de Serviço nº 160, de 10 de Setembro de 2024.