PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO

EDITAL Nº 34, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA APOIO DE PARTICIPAÇÃO DISCENTE EM ATIVIDADES E EVENTOS CIENTÍFICO-ACADÊMICOS, RECURSOS PROAP/CAPES 2022

A coordenadora do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria UNILA nº 35/2022, publicada no Diário Oficial da União nº 29, de 10 de fevereiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente Edital, a homologação das inscrições de concessão de auxílio financeiro para apoio à participação de discentes em atividades e eventos científico-acadêmicos no país e no exterior.

1. INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

1.1 Das inscrições homologadas, em ordem alfabética:

DISCENTES

ANDRESSA TROGELLO

PÂMELA DI CHRISTINE FRANCO DE OLIVEIRA

MARIA ALEJANDRA NICOLAS

Edital nº 34/2022/PPGPPD, com publicação no Boletim de Serviço nº 167, de 14 de Setembro de 2022.