COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

EDITAL Nº 33, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2023

Edital 21/2023/COREMU que dispõe sobre o resultado dos RESULTADO DOS RECURSOS AO CALENDÁRIO DAS DEFESAS DE PROPOSTA DE ATUAÇÃO do processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), conforme Resolução nº 7/2022/COSUEN, com publicação no Boletim de Serviço nº 59, de 31 de Março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o Resultado dos RECURSOS AO CALENDÁRIO DAS DEFESAS DE PROPOSTA DE ATUAÇÃO do Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

1. DOS RECURSOS

NOME CANDIDATO

RESULTADO

PROVIDÊNCIA

Ana Augusta Penteado de Oliveira

Analia Samanta Lopez

Vitória Lima da Silva

2. DOS CASOS OMISSOS

2.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Residência Multiprofissional da UNILA.

Monica Augusta Mombelli

Edital nº 33/2023/Coremu, com publicação no Boletim de Serviço nº 214, de 29 de Novembro de 2023.