PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 33, DE 30 DE JUNHO DE 2022

RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS FRENTE AO RESULTADO PRELIMINAR CREDENCIAMENTO DOCENTE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, considerando os pareceres fundamentados emitidos pela comissão de credenciamento docente 2022, o resultado dos recursos impetrados frente ao resultado preliminar do processo de credenciamento docente 2022 para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

1. DO RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS

IMPETRANTE

RESULTADO

DIEGO CHOZAS RUIZ-BELLOSO

ANAXSUELL FERNANDO DA SILVA

GIL ALMEIDA FELIX

2. DAS RESPOSTAS FUNDAMENTADAS

2.1 Os impetrantes que tiveram os recursos indeferidos receberão a resposta fundamentada por e-mail em até 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação deste edital no Portal de Editais da Unila.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 33/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 116, de 30 de Junho de 2022.