PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 32, DE 27 DE JUNHO DE 2022

RESULTADO PRELIMINAR - CREDENCIAMENTO DOCENTE

ATO DE CANCELAMENTO DO EDITAL Nº 02/2022/PPGIELA

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o CANCELAMENTO do edital nº 02/2022/PPGIELA que dispõe acerca do processo seletivo, em modalidade de fluxo contínuo, para concessão de auxílio financeiro para participação em eventos acadêmicos com apresentação de trabalhos e pesquisa de campo visando contemplar discentes e docentes vinculados ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

1.    DO ATO DE CANCELAMENTO

1.1 Por meio do presente instrumento, cancela-se o edital nº 02/2022/PPGIELA em virtude de alterações substanciais no inteiro teor do edital a ser republicado em momento oportuno.

1.2 Ficam canceladas as inscrições efetuadas até o momento, devendo o(a) interessado(a) se inscrever novamente submetendo-se às novas regras dispostas no novo edital publicado.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 32/2022/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 120, de 06 de Julho de 2022.