PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS

EDITAL Nº 3, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2024

Homologação e Resultado Final do edital Programa de Mobilidade na Philosophical Faculty UHK, Czech Republic, na modalidade de graduação para o Semestre de inverno 2024.2.

A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS em Exercício, designada pela Portaria UNILA nº 1331/2023/PROGEPE, de 16 de novembro de 2023, publicada no Boletim de Serviço nº 210, de 21 de novembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 da UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA, bem como o processo associado nº 23422.000032/2024-25, torna público:

A homologação e Resultado Final doEdital para o Programa de Mobilidade na Philosophical Faculty UHK, Czech Republic, na modalidade de graduação para o segundo semestre de 2024.

Nome Completo

Pontuação Final

Ana Luiza Toebe

Serviço Social

Aprovado - Com Bolsa

64

Sebastian Daniel Castillo Salazar

Aprovado - Sem Bolsa

59

Helena Luiza Matuo Rodrigues

54

Frida Martínez Torres

História - América Latina

53

Ana Clara Oliveira Bona

51

Leticia Moraes Fernandes Godoy

História - Licenciatura

47

Art. 1 - Os/As candidatos/as com inscrições poderão apresentar justificativa mediante formulário do anexo I, que deverá ser entregue através do e-mail mobilidade.proint@unila.edu.br, com o assunto: "Recurso - Edital UHK 2024.2", até o dia 04/02/2024. Não serão aceitos recursos em qualquer outro formato.

Art. 2 - Os casos omissos serão resolvidos pela PROINT.

ANEXO I - FORMULÁRIO PARA RECURSO À PROINT/UNILA REFERENTE AO EDITAL Nº02/2024/PROINT

Prezados Senhores,

Eu,________________________________________________, candidato(a) do processo seletivo para o recebimento de Bolsa para a realização de Mobilidade Acadêmica Internacional, CPF nº__________________,sob a matrícula nº ________________ na UNILA, venho através deste apresentar o seguinte recurso*:

1) Motivo do recurso (indique que item do Edital você considera que foi descumprido)

2) Justificativa fundamentada (diga por que você acha que o item foi descumprido)

3) Solicitação (com base na justificativa acima, apresente o que você pretende que seja

reconsiderado)

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

Assinatura do aluno

*Os limites de linhas devem ser respeitados no ato da solicitação do recurso.

SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA

Edital nº 3/2024/Proint, com publicação no Boletim de Serviço nº 25, de 06 de Fevereiro de 2024.