PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA APLICADA

EDITAL Nº 3, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2023

Resultado do processo eleitoral para escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada.

A Comissão de Eleição do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFISA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria n° 2/2023 - ILACVN, publicada no Boletim de Serviço n° 22, de 3 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do processo eleitoral para escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada para o biênio Março/2023 - Março/2025.

1. DA ELEIÇÃO

Grupo de eleitores Total de membros Votos válidos Votos brancos Votos nulos Total de votos
Docentes PPGFISA 11 4 0 1 5
Discentes PPGFISA 8 5 0 0 5
Total Geral 19 9 0 1 10

2. DO RESULTADO

Composição da Chapa Votos  Resultado
CHAPA 1 - Marcelo Gonçalves Hönnicke (coordenador) /      Eduardo do Carmo (vice-coodenador) 9 Eleito

LUCIANO CALHEIROS LAPAS

MARCIO DE SOUSA GOES

ROBERTA MARKELLYN MANFRIN NAMI

Edital nº 3/2023/PPGFISA, com publicação no Boletim de Serviço nº 37, de 01 de Março de 2023.