MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 28, DE 25 DE JUNHO DE 2024



Torna público o QUARTO RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 17/2024/PRAE - Edital de inscrição para auxílios do programa de assistência estudantil - Ingressantes 2024.


QUARTO RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 17/2024/PRAE - Edital de inscrição para auxílios do programa de assistência estudantil - Ingressantes 2024.
 

A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, de 16 de junho de 2023, publicada no boletim de serviço Nº 107 de 19 de junho de 2023, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020.

Torna público o QUARTO RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 17/2024/PRAE - Edital de inscrição para auxílios do programa de assistência estudantil - Ingressantes 2024.

1 Discentes DEFERIDOS (ANEXO I) poderão acessar o Alojamento e o RU de imediato após a assinatura dos termos de compromisso.

1.1 Para o acesso ao Auxílio Complementação RU será necessário que o discente cadastre o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e dados bancários junto ao sistema SIGAA e assinar os termos de compromisso.

1.2 Para cadastrar os dados bancários no SIGAA o(a) discente deve seguir as orientações da Atualização de conta bancária para recebimento de Auxílio Financeiro (https://portal.unila.edu.br/prae/Atualizaodecontabancriapararecebimentodeauxliofinanceiro.pdf)

1.3 Para pagamento do Complementação RU em AGOSTO a (o) discente devera assinar os termos até dia 20 de julho. Para aqueles que assinarem posterior a esta data, o pagamento do Auxílio Complementação será realizado apenas no mês de setembro.

1.3.1 A PRAE tem o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias para que o valor de R$200,00 (duzentos reais) seja disponibilizado na conta bancária do discente, em decorrência dos trâmites do processo de pagamento.

2 A assinatura dos Termos de Compromisso da Vaga em Alojamento e Auxílio Alimentação SUBSÍDIO RU – PNAES deverá ser realizada a partir do dia 25/06/2024 em dias úteis, nos seguintes horários: 09h às 12h e 13h30min às 16h no Alojamento Estudantil, cito a Av. Tancredo Neves, 3147, Porto Belo – Foz do Iguaçu/PR – CEP: 85867-000.

3 A entrada no Alojamento Estudantil será a partir de 25 de junho de 2024 e a saída do alojamento estudantil se encerra com o término do segundo semestre letivo de 2024, quando os residentes migrarão para o Auxílio-Moradia modalidade Subsídio Financeiro e Auxílio Instalação.

Parágrafo único – a data exata de saída do Alojamento Estudantil será planejada observando-se os prazos acadêmicos e início do ano letivo 2025 e divulgados entre os residentes pelo Departamento de Gestão de Moradias (DEGEM).

4 O prazo de vigência dos auxílios estudantis da PRAE corresponde ao tempo mínimo para integralização do curso em que a(o) discente está matriculada(o). Aplica-se a contagem do tempo para os casos de reopção ou reingresso.

4.1 A manutenção dos auxílios está condicionada ao cumprimento das regras estabelecidas pela PRAE em termos de compromisso portarias e regimentos.

5 Discentes INDEFERIDOS neste resultado preliminar, poderão apresentar recurso entre os dias 25/06/2024 à 28/06/2024, protocolando o Formulário de Recurso devidamente preenchido (anexo VIII) e a documentação nas unidades da PRAE do Jardim Universitário - Bloco do Ginásio, Sala G 202-16 - das 8h às 12h e das 13h às 16h, e no PTI no Bloco 3, Espaço 2, Sala 4 das 8h às 13h.

5.1 O motivo do indeferimento dos pedidos foi enviado para a caixa de e-mail dos candidatos.

5.2 Os recursos, devem apresentar a exposição de motivos e fundamentação que aponte as circunstâncias que justifiquem a revisão, além de documentos complementares se necessários.

5.3 A apresentação do recurso não garante a alteração do resultado.

5.4 Sobre o resultado final não caberá recurso.

6 A data limite para assinatura dos termos e ingresso no alojamento é 02 de agosto de 2024.

6.1 Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para "Serviço Social" servicosocial.prae@unila.edu.br

 

  Nome do(a) Discente Resultado RU Resultado Alojamento Motivos de indeferimento
1 ANA CAROLINA DE OLIVEIRA ZAGO INDEFERIDO -/- Em desacordo com item 4.1.3 do edital
2 ANA JULIA VIANA ARROIO INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
3 ANA LAURA CARVALHO LEAL MENDONCA INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
4 BERNARDO KNIERIM CORREA -/- INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
5 BIANCA PAGANINI VASSOLER # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
6 BIANKA VICTORIA MENEZES DE OLIVEIRA # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
7 BILL EGLINTON FLORES MARICAHUA INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com o Art 9.1.2 do Edital e com Art 3º da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/2022/PRAE
8 BRUNO DOS SANTOS SOUZA INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
9 CRISTHIAN ENRIQUE MARQUEZ ALZOLA INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
10 DIANNYS YARDLEY CONTRERAS MEZA INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
11 ELLIE GOMES MERCADANTE LEÃO # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
12 FABIANA PEÑA LEÓN INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
13 FELIPE MORELLI AQUILINI INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
14 FERNANDO FERREIRA MACANONI DEFERIDO DEFERIDO -
15 FLAVIA MARIA PIÑEIRO VARGAS DEFERIDO DEFERIDO -
16 GABRIEL BELILACQUA REZENDE # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
17 GABRIEL MORAES TRINDADE QUINTANILHA INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
18 GABRIELE SEGATTO # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
19 GILBERTO VENCESLAU DE SOUZA DEFERIDO -/- -
20 GIOVANA LEMBECK TIBES INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
21 GIOVANNA CORREIA E SOUZA # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
22 GUILHERME KNIERIM CORREA INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
23 HAKNER FIDELIS ARAUJO INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
24 ILVA MENEZES ANDRADE DEFERIDO DEFERIDO -
25 ISABELLA GONCALVES # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
26 ISRAEL MAGALHAES DIAS DEFERIDO DEFERIDO -
27 JAMES BRUNO MARTINS SOUZA # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
28 JOAO LUCAS FARIAS FARIAS INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
29 JOAO VITOR DUTRA SOARES INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
30 JOÃO VITOR SEGOVIA INDEFERIDO -/- Em desacordo com item 2.1 e 7.1.6 do edital
31 JORGE DANIEL CERVITA GUEVARA INDEFERIDO INDEFERIDO Não é público alvo do Edital, conforme item 2.1 do edital
32 JULIANA RAFAELLA FAVA DE OLIVEIRA DEFERIDO -/- -
33 KELMYS QUIM NOGUEIRA GABRIEL INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
34 KERRY BEATRIZ DE ABREU INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
35 LARISSA INGRID SANTOS DA SILVA INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
36 LARISSA INOCENCIO DE BARROS INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
37 LETICIA DA SILVA INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
38 LINEY ANJELO PEREIRA DEFERIDO DEFERIDO -
39 LUCAS BRAZAO DOS REIS DEFERIDO -/- -
40 LUCAS CIRILO DOS SANTOS INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
41 LUCAS DE OLIVEIRA MATIAS # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
42 LUCAS RAFAEL DA SILVA DEFERIDO -/- -
43 LUIZ HENRIQUE GUERICCO INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
44 LUIZA PONTES DE REZENDE DEFERIDO DEFERIDO -
45 MANUEL CAVACO KAFIQUIRI INDEFERIDO INDEFERIDO Não é público alvo do Edital, conforme item 2.1 do edital
46 MARIA EDUARDA MONTICELI CAMPOS INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
47 MARIBEL CUBA ACUÑA INDEFERIDO # Não é público alvo do Edital, conforme item 2.1 do edital
48 MARKO ANTONIO ARANA RAMOS INDEFERIDO INDEFERIDO Não é público alvo do Edital, conforme item 2.1 do edital
49 MATHEUS HENRIQUE DE SOUZA MACHADO INDEFERIDO -/- -
50 MAYRA FRANCIELE OLIVEIRA AMANCIO DEFERIDO DEFERIDO -
51 MONIQUE SUZAN MONTEIRO DE SOUZA INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
52 NATALIA DO NASCIMENTO MARTINS INDEFERIDO -/- Em desacordo com item 4.1.3 do edital
53 NICOLAS ANTONIO CORREA DE AZEVEDO # # Não apresentou documentos para análise
54 NICOLE AIMEE VIEIRA LIMA # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
55 NICOLLE MOREIRA SILVA INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com item 4.1.3 do edital
56 NIKHOL VALERIA LABIO TUNUBALÁ -/- INDEFERIDO Não é público alvo do Edital, conforme item 2.1 do edital
57 ODENILDO CAETANO PEREIRA DEFERIDO DEFERIDO -
58 PABLO TRINDADE ALCANTARA # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
59 PEDRO HENRIQUE PAIXAO PEREIRA INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
60 RAQUEL SANTOS ALVES BISPO INDEFERIDO INDEFERIDO Em desacordo com o Art 9.1.2 do Edital e com Art 3º da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/2022/PRAE
61 RONALDO JESUS DOS SANTOS JUNIOR INDEFERIDO -/- Em desacordo com os ítens 4.1.3 e 7.1.6.4 do edital
62 RUAN FELIPE SOARES RODRIGUES INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
63 TEODORO PINTO NETO SEGUNDO # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
64 VITOR CESAR DOS SANTOS NETO # INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise
65 VIVIANA CARLA FERREIRA INDEFERIDO # Não apresentou documentos para análise
66 WELLINTON RODRIGO DOS SANTOS DEFERIDO DEFERIDO -
67 YASMIM BATISTA DA SILVA DEFERIDO -/- -
68 YENNY JUDITH MARTINEZ HUERGO INDEFERIDO INDEFERIDO Não apresentou documentos para análise


 

 

ANEXO VIII

 

FORMULÁRIO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO AO RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 17/2024/PRAE - EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - INGRESSANTES 2024

 

Eu, ____________________________________________________________________, CPF nº _______________________,venho, através deste, solicitar revisão quanto ao indeferimento do (s) requerimento (s) apresentados ao edital, já referido, com base nos seguintes argumentos:

(fundamente os motivos do recurso)

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_________________________________________________________________________________________
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Assinatura do(a) discente

 

Foz do Iguaçu, _______/_______/_______

 


MARIA GEUSINA DA SILVA


Edital nº 28/2024/Prae, com publicação no Boletim de Serviço nº 110, de 27 de Junho de 2024.