PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

EDITAL Nº 26, DE 07 DE JUNHO DE 2024

Torna público o TERCEIRO RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 17/2024/PRAE - Edital de inscrição para auxílios do programa de assistência estudantil – Ingressantes 2024.

TERCEIRO RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 17/2024/PRAE – Edital de inscrição para auxílios do programa de assistência estudantil – Ingressantes 2024.

A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, de 16 de junho de 2023, publicada no boletim de serviço Nº 107 de 19 de junho de 2023, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020.

1 Discentes DEFERIDOS poderão acessar o Alojamento e o RU de imediato após a assinatura dos termos de compromisso.

1.1 Para o acesso ao Auxílio Complementação RU será necessário que o discente cadastre o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e dados bancários junto ao sistema SIGAA e assinar os termos de compromisso.

1.3 Para o recebimento do Complementação RU em julho, o discente deve realizar assinatura até dia 20 de junho. Para aqueles que assinarem posterior a esta data, o pagamento do Auxílio Complementação será realizado apenas no mês de agosto.

1.4 A PRAE tem o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias para que o valor de R$200,00 (duzentos reais) seja disponibilizado na conta bancária do discente, em decorrência dos trâmites do processo de pagamento.

2 A assinatura dos Termos de Compromisso da Vaga em Alojamento e Auxílio Alimentação SUBSÍDIO RU – PNAES deverá ser realizada a partir do dia 11/06/2024 emdias úteis, nos seguintes horários: 09h às 12h e 13h30min às 16h no Alojamento Estudantil, cito a Av. Tancredo Neves, 3147, Porto Belo – Foz do IguaçuPR – CEP: 85867-000.

3 A entrada no Alojamento Estudantil será a partirde 11 de junho de 2024 e a saída do alojamento estudantil se encerra com o término do segundo semestre letivo de 2024, quando os residentes migrarão para o Auxílio-Moradia modalidade Subsídio Financeiro e Auxílio Instalação.

Parágrafo único – a data exata de saída do Alojamento Estudantil será planejada observando-se os prazos acadêmicos e início do ano letivo 2025 e divulgados entre os residentes pelo Departamento de Gestão de Moradias (DEGEM).

4 O prazo de vigência dos auxílios estudantis da PRAE corresponde ao tempo mínimo para integralização do curso em que a(o) discente está matriculada(o). Aplica-se a contagem do tempo para os casos de reopção ou reingresso.

4.1 A manutenção dos auxílios está condicionada ao cumprimento das regras estabelecidas pela PRAE em termos de compromisso portarias e regimentos.

5 Discentes que realizaram sua inscrição e protocolaram documento, mas não aparecem no resultado preliminar, estão com documentação complementar pendente e devem verificar suas caixas de e-mail.

6. A data limite para assinatura dos termos e ingresso no alojamento é 02 de agosto de 2024.

6.1 Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para "Serviço Social" servicosocial.prae@unila.edu.br

Nome Discente

Resultado RU

Alojamento

ANA BEATRIZ RODRIGUES SANHUEZA

ANTONIO FELIPE DE AZEVEDO CASTRO

DALTON NORBERTO PALMA JUNIOR

ELIEZIO MONTEIRO LOPES

FERNANDA IZABELE OLIVEIRA DE OLIVEIRA

JAIME LEONARDO DIAZ BONILLA

MARCOS MATHEUS BATISTA DE ASSIS

SABRINA DA SILVA FERREIRA

MARIA GEUSINA DA SILVA

Edital nº 26/2024/Prae, com publicação no Boletim de Serviço nº 110, de 27 de Junho de 2024.