PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 26, DE 08 DE AGOSTO DE 2023

ANÁLISE DE RECURSOS QUANTO AO INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E HOMOLOGAÇÃODAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA DE MESTRADO (COTAS DS/ CAPES DO PPGBN) (EDITAL PPGBN 23/2023

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 326, publicada no Diário Oficial da União, nº 154, de 16 de agosto de 2021, no uso de suas atribuições, e conforme deliberado pela Comissão de Bolsas do PPGBN, designada pelas Portarias PPGBN 003/2021 e 004/2022, torna público, pelo presente edital, resultado da análise de recursos quanto ao indeferimento de inscrições submetidas para o Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES destinadas ao Programa (Editais PPGBN 23 e 24/2023), bem como homologa a lista de candidatos(as) inscritos(as).

1. ANÁLISE DOS RECURSOS

1.1. Um único recurso foi recebido, analisado conforme abaixo.

Candidato(a)

Situação da recurso

Lucas Sobral dos Santos

INDEFERIDO

A solicitação não foi enviada conforme item 6.2. do Edital PPGBN 23/2023.

2. INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

2.1. Considerando a lista apresentada no Edital PPGBN 24/2023 e a análise de recurso apresentada acima, homologa-se a inscrição dos(as) seguintes candidatos(as):

Alvaro Herrera Vale
Fernanda Albino Festa
Laura de Oliveira

LUIZ ROBERTO RIBEIRO FARIA JUNIOR

Edital nº 26/2023/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 142, de 09 de Agosto de 2023.