PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 22, DE 18 DE JULHO DE 2023

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria UNILA 0326/2021, conforme competências delegadas, regulamentadas e retificadas pela Resolução CONSUN nº. 2021/015, Portaria UNILA nº. 2018/823 e Portaria ILACVN nº. 2021/07, no uso de suas atribuições, previstas no Art. 21º do Regimento Interno do PPGBN, aprovado pela Resolução CONSUNI/ILACVN nº. 2022/01, publicada no Boletim de Serviço UNILA nº. 28/2022, e conforme deliberado em reunião realizado no dia 18 de julho de 2023 pela Comissão de Seleção instituída pela Portaria PPGBN 2023/02, publicada no Boletim de Serviço UNILA nº 2023/66, torna pública a relação final dos(as) candidatos(as) aprovados(as) com ordem de classificação por orientador(a) conforme critérios definidos no edital PPGBN 2023/17.

1. Considerando que não houve interposição de recursos ao resultado preliminar do presente processo seletivo, ratifica-se a lista de aprovados(as) apresentada no Edital PPGBN 20/2023.

2. Apresenta-se a ordem final de classificação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) e designação dos(as) orientadores(as)*:

Classificação*

Orientador(a)

Alvaro Herrera Vale

Ana Alice A. Eleutério

Bianca Mello Cerato

Wagner C. de Castro

Laura de Oliveira

Peter Löwenberg Neto

Amanda Beatriz Loureiro

Dalva da S. Mattos

Fernanda Albino Festa

Luiz Roberto R. Faria Jr.

Lucas Sobral dos Santos

Michel V. Garey

Victoria Mary Ribeiro Leon

Elaine D. G. Soares

Fernando Ursen Dias de Souza

Aguardando definição de orientador(a)

* Todos(as) os(as) candidatos(as) aprovados(as) se inscreveram na modalidade "ampla concorrência".

3. Considerando que nenhum(a) dos(as) aprovados(as) se inscreveu na modalidade de ações afirmativas, o resultado apresentado acima corresponde à classificação/resultado final, inclusa a classificação por orientador(a).

3.1. A designação dos(as) orientadores(as) levou em conta a classificação do(a) candidato(a) aprovado(a) e número de vagas disponibilizado pelos(as) docentes.

4. A matrícula será realizada de acordo com o item 13 do Edital PPGBN 17/2023 e também considerando informações complementares publicizadas oportunamente aos(às) aprovados(as) pela coordenação e/ou secretaria do curso.

LUIZ ROBERTO RIBEIRO FARIA JUNIOR

Edital nº 22/2023/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 128, de 18 de Julho de 2023.