PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 21, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2021

RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS FRENTE AO RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA FASE
PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS(AS) REGULARES 2022
MESTRADO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 817/2019/GR, publicada no boletim de serviço nº 504 de 13 de dezembro de 2019, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado dos recursos impetrados frete ao resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo de alunos(as) regulares 2022 para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1. DO RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS

CANDIDATO(A)

RESULTADO

MARLI TERESINHA BACH PAULI

INDEFERIDO

2. DA RESPOSTA FUNDAMENTADA

2.1 Os(as) candidatos(as) com recursos indeferidos receberão a resposta fundamentada de seus recursos via e-mail no momento da publicação deste edital.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 21/2021/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 134, de 24 de Novembro de 2021.