PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

EDITAL Nº 196, DE 06 DE OUTUBRO DE 2021

Retifica o o Edital nº 174/2021/PROGEPE

No Edital nº 174/2021/PROGEPE, vinculado ao processo nº 23422.014211/2021-65, publicada no Boletim de Serviço UNILA nº 98, de 21/09/2021,  onde se lê:

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO

1 IDENTIFICAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A)

NOME COMPLETO:

SIAPE:

CARGO:

LOTAÇÃO:

TELEFONE PARA CONTATO:

2 TIPO DE AFASTAMENTO

2.1 Qualificação a ser realizada:

(  ) Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado

(  ) Pós-Graduação Stricto Sensu - Doutorado

(  ) Estágio Pós-Doutoral

2.2 Abrangência do afastamento:

(  ) No país*

(  ) Fora do país*

*A concessão será com ônus limitado, ou seja, o(a) servidor(a) perceberá apenas o vencimento ou salário e demais vantagens, conforme legislação vigente.

NOME DO PROGRAMA:

INSTITUIÇÃO:

PERÍODO DE AFASTAMENTO SOLICITADO

(início e término)

Início:       ____ de _________________ de 202__.
Término:  ____ de _________________ de 202__.

Estou ciente que:

1. A habilitação no processo seletivo organizado pela PROGEPE é um dos requisitos para a concessão de afastamento, que deverá ser formalizado por meio de tramitação de processo administrativo eletrônico via SIPAC.

2. A participação neste processo seletivo não garante o direito à concessão de afastamento para participar do Programa de Pós-Graduação stricto sensu e/ou Estágio Pós Doutoral, sendo apenas um item obrigatório para a concessão, conforme dispõe o Decreto 9.991/2019.

*Uma vez que será necessária a assinatura eletrônica das chefias nesse documento, orientamos que seja cadastrado um "Documento Eletrônico" no SIPAC, direcionado à sua unidade de lotação, para tornar possível a assinatura eletrônica devendo ser inserido no Inscreva somente após as assinaturas (eletrônicas). Manual para realizar esse procedimento.

Leia-se:

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO

1 IDENTIFICAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A)

NOME COMPLETO:

SIAPE:

CARGO:

LOTAÇÃO:

TELEFONE PARA CONTATO:

2 TIPO DE AFASTAMENTO

2.1 Qualificação a ser realizada:

(  ) Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado

(  ) Pós-Graduação Stricto Sensu - Doutorado

(  ) Estágio Pós-Doutoral

2.2 Abrangência do afastamento:

(  ) No país*

(  ) Fora do país*

PERÍODO DE AFASTAMENTO SOLICITADO

(início e término)

Início:       ____ de _________________ de 202__.
Término:  ____ de _________________ de 202__.

Estou ciente que:

1. A habilitação no processo seletivo organizado pela PROGEPE é um dos requisitos para a concessão de afastamento, que deverá ser formalizado, a posteriori, por meio de tramitação de processo administrativo eletrônico via SIPAC.

DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA PELA DIREÇÃO DO INSTITUTO

Declaramos que estamos cientes que o servidor está participando de um edital de habilitação para servidores interessados em afastamento total, promovido pela PROGEPE, e que a participação neste processo seletivo não garante o direito a concessão de afastamento para participar de Programa de Pós-Graduação Stricto sensu ou Estágio Pós-Doutoral.

FERNANDO KENJI NAMPO

Edital nº 196/2021/Progepe, com publicação no Boletim de Serviço nº 109, de 07 de Outubro de 2021.