PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 19, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2021

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 817/2019/GR, publicada no boletim de serviço nº 504 de 13 de dezembro de 2019, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o segundo resultado em fluxo contínuo do edital nº 10/2021/PPGIELA que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro para participação em eventos acadêmicos com apresentação de trabalhos e cursos vinculados à área de atuação para discentes e docentes vinculados ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1. DO SEGUNDO RESULTADO

CANDIDATO(A)

VÍNCULO

CATEGORIA

VALOR SOLICITADO

ANDREA CIACCHI

PARTICIPAÇÃO EM EVENTO (APRESENTAÇÃO DE TRABALHO)

APROVADO

2. DOS PAGAMENTOS

2.1 Os pagamentos dos valores acima relacionados serão solicitados pela secretaria do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) para as instâncias competentes no dia de publicação deste instrumentos.

3. DA PRESTAÇÃO DE CONTAS

3.1 A prestação de contas deverá ser realizada nos termos do edital nº 10/2021/PPGIELA.

DIANA ARAUJO PEREIRA

Edital nº 19/2021/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 129, de 17 de Novembro de 2021.