PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 18, DE 06 DE JULHO DE 2023

Resultado Final
Fluxo Contínuo
Concessão de auxílio financeiro para docentes e discentes
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

O coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 300/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 112 de 26 de junho de 2023 e no Diário Oficial da União nº 119 – seção 2 – p. 26 – de 26 de junho de 2023, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado final do edital em fluxo contínuo para concessão de auxílio financeiro para participação em eventos acadêmicos com apresentação de trabalhos e pesquisa de campo/visita técnica do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

1.    DOS(DAS) CONTEMPLADOS(AS)

SOLICITANTE

CATEGORIA

ATIVIDADE CUSTEADA

VALOR CONCEDIDO

LUIZA RITZ BERTOCCO

DISCENTE

PESQUISA DE CAMPO

R$2.940,00*

GIULIANO SILVEIRA DERROSSO

DOCENTE

PARTICIPAÇÃO EM EVENTO ACADÊMICO

R$2.861,34**

*Total que contempla R$2.940,00 de auxílio viagem.
**Total que contempla R$2.275,00 de auxílio viagem e R$586,34 de pagamento de taxa de inscrição. O pagamento da taxa de inscrição foi realizado pelo beneficiário em moeda estrangeira e convertido para real (com duas casas decimais) considerando a cotação oficial disponibilizada pelo Banco Central do Brasil no dia de pagamento pelo beneficiário informado na documentação apresentada.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 18/2023/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 124, de 12 de Julho de 2023.