COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA

EDITAL Nº 17, DE 04 DE OUTUBRO DE 2024

Torna público o resultado final dos processos eleitorais para coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes (CILA) e para coordenador(a) e vice-coordenador(a) do curso de graduação em Mediação Cultural – Artes e Letras e do curso de graduação em Música.

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – CEL/ILAACH, instituída e nomeada pela Portaria nº 04/2024/ILAACH, de 23 de fevereiro de 2024, publicada no Boletim de Serviço n 36, de 23 de Fevereiro de 2024, torna público o resultado final dos processos eleitorais para coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes (CILA) nos termos do edital n. 06/2024/CEL-ILAACH; e para coordenador(a) e vice-coordenador(a) do curso de graduação em Mediação Cultural – Artes e Letras, e do curso de graduação em Música nos termos do edital n. 07/2024/CEL-ILLACH, nos termos do Regimento Geral da UNILA, do Regimento Interno do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (Resolução n. 5 de 06 de abril de 2023), e demais legislações vigentes.

1 Dos recursos administrativos

1.1. Não houve recursos administrativos submetidos, nas condições e prazos dispostos nos editais n. 06/2024/CEL-ILAACH e n. 07/2024/CEL-ILAACH em contestação ao resultado preliminar divulgado pelo edital 16/2024/CEL-ILAACH.

2 Do resultado final

2.1. Ratificam-se os resultados publicados pelo edital n. 16/2024/CEL-ILAACH, sendo estes considerados os resultados finais dos processos eleitorais de que tratam o presente edital.

JORGELINA IVANA TALLEI

Edital nº 17/2024/Cel-Ilaach, com publicação no Boletim de Serviço nº 178, de 04 de Outubro de 2024.