PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

ATO DE ENCERRAMENTO DO EDITAL Nº 33/2022/PPGIELA
EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS  LATINO-AMERICANOS

O coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 300/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 112 de 26 de junho de 2023 e no Diário Oficial da União nº 119 – seção 2 – p. 26 – de 26 de junho de 2023, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o encerramento do edital nº 33/2022/PPGIELA, que dispõe acerca da concessão de recursos financeiros, em fluxo contínuo, para discentes em docentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1. DO ATO DE ENCERRAMENTO

1.1 Por meio do presente instrumento, encerra-se o edital 33/2022/PPGIELA considerando a completa utilização dos recursos financeiros destinados ao edital supramencionado.

1.2 As inscrições recebidas até a presente data serão analisadas e os recursos concedidos até o limite da disponibilidade financeira.

1.3 Havendo nova disponibilidade financeira do programa, um novo edital de fluxo contínuo poderá ser aberto a critério da coordenação e colegiado do curso.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 16/2023/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 119, de 05 de Julho de 2023.