DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

EDITAL Nº 16, DE 26 DE JUNHO DE 2023

ESTABELECE A RELAÇÃO DE AVALIADORES/AS POR GRUPO DE CANDIDATOS/AS NO PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR/A FORMADOR/A DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, MODALIDADE A DISTÂNCIA

O Departamento de Educação a Distância (DED/Unila), no uso de suas atribuições, Resolução Consun/Unila nº 22, de 19 de outubro de 2022, em parceria com a Coordenadoria de Programas da UAB/Unila (COOPUAB) e o Curso de Especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital DED Nº 09/2023, DE 22 DE MAIO DE 2023, estabelece a relação de avaliadores/as por grupo de candidatos/as no processo seletivo de Professor/a Formador/a do curso de Relações Internacionais, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.

1. DA RELAÇÃO DE AVALIADORES/AS POR GRUPO DE CANDIDATOS/AS
1.1 Estabelece, conforme disposto abaixo, a relação de avaliadores/as por grupo de candidatos/as, segundo o procedimento administrativo definido pela Comissão de Seleção, designada pela Portaria nº 7/2023/DED.

Avaliadores/as

Roberta Sperandio Traspadini

Paula Daniela Fernández

2. DO DIREITO À IMPUGNAÇÃO
2.1 Fica estabelecido até o dia 26 de junho de 2023 para a solicitação de impugnação referente à relação de avaliadores/as por grupo de candidatos/as.
2.2 O pedido de impugnação deverá ser realizado via Sistema Inscreva, no endereço https://inscreva.unila.edu.br/, informando a fundamentação, preferencialmente acompanhado de documento comprobatório.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.

JESSICA MAIARA DE SOUZA NOGUEIRA

KAREN DOS SANTOS HONORIO

LUCAS RIBEIRO MESQUITA

Edital nº 16/2023/Ded, com publicação no Boletim de Serviço nº 114, de 28 de Junho de 2023.